|
|
| dj_estrela |
| quote: | Originally posted by tarzan993
Isto sim eu dava td pra ir ver... mas quem sabe pro ano, se tiver alguem conhecido que va alinho na boa.... |
Eu vou de certeza!
em relação aos CDs do AvB, tambem nunca vi cá à venda... |
|
|
| nobody_knows |
Tb sou novo cá no fórum, mas desde já aproveito para vos dar as boas vindas...
É bom ver isto a crescer, e ver que cada vez somos mais... :)
Dj_estrela, uma pergunta:
no ASoT 350 será que vai haver outra festa na holanda? Pergunto isto porque para o ano vou estudar para a holanda(de erasmus), e se houvesse um evento daqueles, estava lá ao ladinho...
Cumps |
|
|
| Bruno_Geerdes |
| quote: | Originally posted by DJPMFL
sim do Trilogy!!! o q ele lançou em 2007... pelo menos eu nao gostei mto... desde o "addicted to music" q ele tem-se virado um pouco pro dance pop!!! looool.... ou é só minha impressao?:gsmile: |
Na minha opiniao acho k n...ele tem andad mt é na cena chill out.
É certo que neste album a nivel de trance so se aproveita a Renegade.Se bem que a versão que vem no album não é a melhor e de facto eu tambem tava à espera de mais. |
|
|
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by dj_estrela
em relação aos CDs do AvB, tambem nunca vi cá à venda... |
Eu sou um bocado esquecido, confesso... só agora me lembrou que, assim de quando em vez, o "Transparance" aparece, assim meio escondido, à venda num sítio qualquer. |
|
|
| DJPMFL |
| quote: | Originally posted by vbmaster
Está too chillout to me, mas ainda não o ouvi bem.
Mas pode ser que seja como o álbum do Tiësto, que após a actuação dele no Porto quase me deu vontade de ir comprar (apesar de já o ter há muito no pc). |
é assim ouve-se bem... mas nao é o estilo q ATB tinha no inicio.. perdeu-se um pouco.!!!
este ano espero ansiosamente o novo Album de SASH! :gsmile: Segundo o proprio é mais Trance do q os seus anteriores!!!... Darude & Paul Van Dyk tb devem lançar novo album este ano!! |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|