return to tranceaddict
Pages: 1 2 3 [4] 5 6 
Mais um novo membro

dj_estrela
quote:
Originally posted by tarzan993
Isto sim eu dava td pra ir ver... mas quem sabe pro ano, se tiver alguem conhecido que va alinho na boa....

Eu vou de certeza!

em relação aos CDs do AvB, tambem nunca vi cá à venda...
nobody_knows
Tb sou novo cá no fórum, mas desde já aproveito para vos dar as boas vindas...
É bom ver isto a crescer, e ver que cada vez somos mais... :)
Dj_estrela, uma pergunta:
no ASoT 350 será que vai haver outra festa na holanda? Pergunto isto porque para o ano vou estudar para a holanda(de erasmus), e se houvesse um evento daqueles, estava lá ao ladinho...

Cumps
Bruno_Geerdes
quote:
Originally posted by DJPMFL
sim do Trilogy!!! o q ele lançou em 2007... pelo menos eu nao gostei mto... desde o "addicted to music" q ele tem-se virado um pouco pro dance pop!!! looool.... ou é só minha impressao?:gsmile:

Na minha opiniao acho k n...ele tem andad mt é na cena chill out.
É certo que neste album a nivel de trance so se aproveita a Renegade.Se bem que a versão que vem no album não é a melhor e de facto eu tambem tava à espera de mais.
The Darklord
quote:
Originally posted by dj_estrela
em relação aos CDs do AvB, tambem nunca vi cá à venda...

Eu sou um bocado esquecido, confesso... só agora me lembrou que, assim de quando em vez, o "Transparance" aparece, assim meio escondido, à venda num sítio qualquer.
DJPMFL
quote:
Originally posted by vbmaster
Está too chillout to me, mas ainda não o ouvi bem.

Mas pode ser que seja como o álbum do Tiësto, que após a actuação dele no Porto quase me deu vontade de ir comprar (apesar de já o ter há muito no pc).

é assim ouve-se bem... mas nao é o estilo q ATB tinha no inicio.. perdeu-se um pouco.!!!

este ano espero ansiosamente o novo Album de SASH! :gsmile: Segundo o proprio é mais Trance do q os seus anteriores!!!... Darude & Paul Van Dyk tb devem lançar novo album este ano!!

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese