|
|
| DJPMFL |
| quote: | Originally posted by Bruno_Geerdes
De k album do ATB estas a falar? É do Trilogy?! |
sim do Trilogy!!! o q ele lançou em 2007... pelo menos eu nao gostei mto... desde o "addicted to music" q ele tem-se virado um pouco pro dance pop!!! looool.... ou é só minha impressao?:gsmile: |
|
|
| vbmaster |
Está too chillout to me, mas ainda não o ouvi bem.
Mas pode ser que seja como o álbum do Tiësto, que após a actuação dele no Porto quase me deu vontade de ir comprar (apesar de já o ter há muito no pc). |
|
|
| tarzan993 |
ya eu tava registado no forum do armin, mas nc tinha participado, so ia la ver alguma info e ver o que se fazia por la lol
| quote: | em relação ao trance em PT talvez nao sabias que:
- existem varios DJs de trance prontos a fazer festas de trance;
- existem pelo menos 3 produtores com produções editadas, e mais amadores;
- existe uma editora de trance nacional, a time2trance
- existe 2 programas de radio de trance 100% portugueses |
Obrigadao pela informaçao..
| quote: | em relação ao Armin, sim foi a loucura total. Eu por acaso ouvi o ASOT 300... lá na holanda!
Enquanto o homem nao vem cá, vou eu ter com ele de proposito (2x armin only, ibiza, madrid...). acredita, vale __BEM__ o investimento! |
Isto sim eu dava td pra ir ver... mas quem sabe pro ano, se tiver alguem conhecido que va alinho na boa.... |
|
|
| Arkangel |
| Lembro-me de há uns tempos atrás ler uma entrevista do Paul Van Dyk em que dizia que as editoras etiquetavam os albuns do ATB como trance porque assim vendiam mais, mas aquilo era apenas "bull" (palavra usada por ele). |
|
|
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by DJPMFL
eu tive a felicidade de encontrar cá em Portugal um album de Armin Van Buuren & de Ian Van Dahl na Fnac... axo q é algo raro!!! nem hesitei em comprar loool!! tb mandei vir importado o album "reflections" do PVD!! :) esse saiu-me caro mas valeu a pena...:) |
Se puder ser indiscreto... qual foi o CD de AvB? Fiquei curioso, tendo em conta que nunca vi tal coisa à venda (mas convém lembrar que não vou a uma FNAC faz meses)...
Na FNAC, de vez enm quando, encontram-se cenas giras... como o dito Reflections, ou o Out There and Back, também de PvD, ou (desde o Olá) os CD's de Tiësto...
... e, de vez em quando, quando se vai passear à Worten, cai-nos nas mãos o "Out Of The Blue" de System F :D
Já agora... bem-vindo :) |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|