|
|
| DJPMFL |
| quote: | Originally posted by dj_estrela
muito bem! se conheceres mais users dos forums onde andas, espalha a mensagem sff!! |
de SASH! nao há membros portugueses de ATB há alguns mas sinceramente fartei-me do forum dele pq tb somos 3 ou 4... & akilo é um bocado confuso loool!!! agora espero é fazer mais "amigos" aki neste forum!!! :) |
|
|
| DJPMFL |
| eu tive a felicidade de encontrar cá em Portugal um album de Armin Van Buuren & de Ian Van Dahl na Fnac... axo q é algo raro!!! nem hesitei em comprar loool!! tb mandei vir importado o album "reflections" do PVD!! :) esse saiu-me caro mas valeu a pena...:) |
|
|
| PrECAtaDO |
| quote: | Originally posted by DJPMFL
Chamo-me Pedro & sou de Lisboa...
(...)
Vim do forum do Tiesto :)
|
Bem-vindo!
;)
SASH! hehe, curtia bué disso... Encore Une Fois, Ecuador!, Stay, La Primavera, Mysterious Times, Move Mania, Colour The World, Adelante... grandes malhas... lol...
Só há pouco tempo soube que sash! é Pizzicato Trance lol
btw, dar um salto ao forum de ATB... :D |
|
|
| DJPMFL |
eu tive a felicidade de encontrar cá em Portugal um album de Armin Van Buuren & de Ian Van Dahl na Fnac... axo q é algo raro!!! nem hesitei em comprar loool!! tb mandei vir importado o album "reflections" do PVD!! :) esse saiu-me caro mas valeu a pena...:) |
nao sei se sabes mas SASH! está há 4 anos pra lançar o seu quarto album... mas as editoras nao facilitam... espera-se pra este ano SASH! lançar pra este ano um Best Of com dvd & um novo album lá mais pro final do ano.... mas já ouço isso há anos!!
ATB este ano lançou um novo album, q ainda nao xegou cá a portugal mas q eu já o tenho, mas akilo é mais dance pop q trance desiludiu-me um pouco emfim!!! |
|
|
| Bruno_Geerdes |
ATB este ano lançou um novo album, q ainda nao xegou cá a portugal mas q eu já o tenho, mas akilo é mais dance pop q trance desiludiu-me um pouco emfim!!! |
De k album do ATB estas a falar? É do Trilogy?! |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|