return to tranceaddict
Pages: 1 [2] 3 
Mais um "azeiteiro" no fórum

The Darklord
Oh, a mim passavam-me a chamar "pastilhado" há coisa de 2-3 anos... nunca me importunou mormente.

Ah!, e bem-vindo, BTW :)
TrancEnigmatic
Bem-vindo nobody_knows! :)
carlinhos
MAIS UM:D
dj_estrela
quote:
Originally posted by nobody_knows
Muito sinceramente estou espantado com tudo isto, pela forma "inteligente" como as pessoas falam e se tratam cá dentro. Tudo de forma muito cordial, muito amistosa, onde reina o bom senso.

no dia em que isso mudar aqui no forum... eu sou o primeiro a apontar, e se se mantiver, a sair!

quote:
Ainda sou newbie aqui, mas mt sinceramente estou a gostar imenso do que estou a ver... contem comigo! ;)

è esse mesmo o espirito!!

quote:
A única parte que, na minha modesta opinião, não ficou tão bem conseguida foi a passagem da "fallen" para a "no one on earth". Acho que devias ter deixado acabar mais um bocado da fallen, e não ter metido a outra tão cedo. Acho que devias ter deixado aquele vocal tocar mais um bocado, até porque depois dele ainda tinhas mais 2m de batida para meteres a no one...

agora nao estou a ver essa parte do set, mas irei de certeza. nota é que o tempo em que fazia as passagens seguras, faceis, só de batida já lá vai - tento combinar as faixas de formas mais dificeis, que nem sempre é facil.

ha partes dos sets em que isso funciona muito bem. por exemplo, ve no mix11 cd1 esta passagem enorme, a meio da quebra:

perasma - swing to harmony --> andain - beautiful things

quote:

Mas foi excelente na mesma! Uma excelente seleção das músicas, boas misturas! Estás de parabéns... :)

Já agora uma pergunta? Tu misturas em tracktor, cdj ou vinil (e tens a mesa ligada ao pc a gravar) ?

Curtia nas horas ver-te a actuar... ;)

Uso 2x CDJ 800 pioneer, mesa 600 pioneer, saida da mesa ligada ao PC.
Eu tambem curtia nas horas ver-me actuar :) falta é publico para poder convencer um gerente de uma discoteca a me deixar fazer pelo menos uma noite á NOSSA maneira :), sem o Bob Sinclair e os seus assobios! Mas estamos a trabalhar para isso!!!
Bruno_Geerdes
Estrela,

Tens um equipamento muito bom.Eu ainda ando a trabalhar para o ter, enkant isso n acontece entao dou uns tokes em software.

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese