|
|
| Arkangel |
| Voces andam a coleccionar alguns radio sets? Neste momento ando a coleccionar as Vonyc Sessions de Paul Van Dyk (faltam-me a 3, a 4 e a 11), Global Dj Broadcast De Markus Schulz, Club Nouveau AKA Club Life de Tiesto e em breve vou começar a Future Sounds of Egypt de Aly & Fila. E voces? |
|
|
| vbmaster |
Geralmente, só colecciono os ASOT, tendo para aí uns 20 no disco, mais ou menos.
No entanto, já saquei uns três episódios de Global Trance Grooves de John 00 Fleming, alguns Club Life, e igualmente uns Trance Around The World. |
|
|
| The Darklord |
| Hmm... ainda comecei a coleccionar os World Tours de Ferry Corsten (sim, Ferry já teve um programa na rádio, para os mais desatentos), mas decidi deixar-me disso, que não tenho um disco assim tão grande. |
|
|
| dj_estrela |
eu em termos de coleção é o ASOT já tinha uns quantos aqui e acola, mas por altura do 293 paguei a um gajo uns 30€ no ebay e ele enviou-me TODOS os ASOT em DVDs (11 dvds) até aquela altura. (*)
a partir daqui saco sempre do TF.nl para manter a coleção actualizada!
(*) obviamente que provalvelmente nunca terei tempo/vontade para ouvir tudo! a ideia é ter a colecção para quando necessario ir ver de classicos, episodios especiais, .... |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|