return to tranceaddict

Magik Muzik

TiagoC
Bem....sim senhor. Finalmente encontrei ppl dentro da mesma onda. Tava a ver ke tava sozinho mas gracas ao Dj Estrela, senti que inda ha uma restia de esperanca pa andar kom o Trance para frente. Dar a conhecer a este povo de mente fechada uma alternativa pois bem sei ke ha por ai ppl ke ta ansioso por shows de Trance sem ser Psy.

Curti esta onda, excelente forum...espero ser bem aceite plo resto do pessoal. Para kem tiver a ler, tb sou Dj de Trance. So para os curiosos, os meus amigos veem-me komo o Tiesto portugues...;) e pronto e axo ke isto diz tudo.
Vamos tentar por isto a andar pa frente aos poucos e poucos.
CamelinhaBuuren
Olá!!!!!!
Muito bem vindo, Tiesto Portugues!!
E força ai...nós queremos é noites, tardes ou manhãs de Bom som e Bom ambiente!!

ARMIN VAN BUUREN és o Maior!!!
dj_estrela
Tiago, bem vindo!

Pessoal, este é o tiago; é mais um tranceaddict com vontade de mudar panorama e trabalhar para um objectivo nosso comum!

já o convenci a ir sexta ao porto, vai ser o sitio ideal para nos conhecermos todos uns aos outros, e talvez definir como é que vamos fazer e divulgar uma festa __NOSSA__ de trance!
Bruno_Geerdes
È mais um a juntar-se à malta com vontade de mudar o panorama trance em pt.
vbmaster
Chegaste a ir ao porto?

Como não estou a ver quem és...

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese