|
uma conversa que, enfim..
|
|
|
| djads |
| quote: | | OK, a moral da história? Hmm... provavelmente, algo nas linhas de "não são preciso drogas para se curtir imensamente a noite e a música." Pelo menos eu diverti-me à brava nessa noite e não precisei de usar nada (mesmo sabendo que aquilo não era propriamente Trance, como já referi anteriormente)... |
A moral da historia foi! : nao fales com miudas que estao sobre effeito de drogas (se no estado normal ja sao ruins de aturar!) LOL
bem , mas agora seriamente, eu entendi o que quiseste dizer com isso.. e partilho a mesma posiçao como voçes a respeito do uso das drogas em festas de trance ou outros estilos.
Ha uns tempos tive uma conversa com um dj daki da trofa, que kuase me keria OBRIGAR a tomar drogas, para me mostrar k ele tinha razao e que realmente se sente a musica duma forma "MT MAIS INTENSA" do que sem drogas... ao kual eu respondi ( o que qualquer trancer responderia) "a unica droga que preciso é o trance, e consigo aguentar uma noite em directa sem qualquer droga." ao qual o socio me disse que nunca na vida faria uma directa, no maximo aguentaria 6 horas.. La esta! sao pessoas para as quais a musica eh algo secundario... eles querem é saber das drogas e afins, e penso sinceramente que essas pessoas é que estragam o "fun" aos outros ravers. (infelizmente conheco alguem k se sente frustrado com os seus 45 anos, precisamente por kausa disso. É um trancer alemao que esteve inserido na cena desde o inicio, e ultimamente veio se a deparar com muitos nabos .. nao precisamente da trance scene, mas de psy e outras scenes da musica electronica, ele vai a varias festas de varios estilos..)
bem, enfim!
como diz o senhor wellenrausch "An Euphoria of the waves, enjoying the full power of music, without drugs, that is what 'Wellenrausch' is all about" |
|
|
| Bruno_Geerdes |
| quote: | | Originally posted by djads como diz o senhor wellenrausch "An Euphoria of the waves, enjoying the full power of music, without drugs, that is what 'Wellenrausch' is all about" |
Muito boa citaçao! |
|
|
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by vbmaster
O pessoal com a idade deve-se fartar daquilo...lol |
Hmm... acho que eles nem chegam a ter muita idade... mas isto é só o meu mau feitio a falar.
:stongue: |
|
|
| JSN86 |
O pessoal que costuma vir falar comigo de trance, normalmente só vêm para me espicaçar, chamar-me de azeiteiro e parecido. O que eu aprendi com tempo é que com pessoas desse tipo basta dizer o seguinte: O que tu sabes sobre trance, já eu me esqueci há muito tempo.
Ficam sem ponta por onde pegar. A partir daí pode-mos os educar. Se lhes for-mos dar umas musiquitas calminhs tipo meio estilo house e formos subindo até aos Above & Beyond, Filo & Peri e mais tarde Sean Tyas, Aly & Fila, Lost World, talvez TALVEZ comecem a perceber o que é o trance de verdade. |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|
|