|
uma conversa que, enfim..
|
|
|
| tarzan993 |
Epa sinceramente isto sao coisas qu enfim...
A maior parte das pessoas pensam que a diverssao provem essencialmente das drogas....
Isso sao mesmo cenas sem sentido algum, tudo depende da pessoa, do seu bem estar e da companhia
Na minha opiniao acho que da pra curtir mais a noite sem drogas, porque podemos apreciar o trabalho do dj curtir as musicas ( e conhecer umas ninas em condiçoes normais)..
Enquanto que sob o efeito de drogas e diferente, no dia a seguir ja nem se sabe o que passou o dj, o que fez etc, é cm se n existisse a noite.... |
|
|
| dj_estrela |
A minha posição é a seguinte, e é bastante simples:
Eu não tenho nada a ver com a cultura psy;
sou tolerante, mas o meu receio é ao dizer que ouço "trance" que me confundam com por exemplo isto:
http://www.psychonaut.com/index.php...31c4cc3&lang=en
exemplos de threads:
"Meu Metodo para secar Cogumelos !"
"LSD + Piracetam + Bupropion (Zyban/Wellbutrin)"
"Como aumentar a trip de cogumelos"
---
Tambem posso dar exemplos de algo tão simples como os flyers:
http://www.danceplanet.com/modules/...cia.php?id=1073
"(...) a Quest4Goa e a Omium sinergizam novamente os seus colectivos trazendo até nós o mestre Goa Gil, dando seguimento à nossa re-conexão com o Todo"
"Através da música e do ritual, Goa Gil procura a re-conexão com o Todo em que Natureza, Universo e alma humana pulsam sincronizados, ao mesmo ritmo cíclico e infinito."
reafirmo: nao tenho nada a ver com esta cultura, mas tolero-a; o meu problema é ser associado ao que está á volta dela, simplesmente por falar em "trance". |
|
|
| Nery |
Yah!
IMO, devia haver algo que oficializasse psy como psychadelic music e nao como psy trance, e trance como trance mesmo, trance melodico...uplifting, progressive, vocal etc etc! |
|
|
| vbmaster |
O problema, como eu tenho verificado, é que muitos deles recusam-se a dizer que psytrance é apenas um sub género de trance, quando para eles os subgeneros do trance são:
- Full on matinal;
- Full on noturno;
- PsyTrance;
- Progressive Trance;
- Goa Trance;
:x
Claro que estão claramente enganados, até porque a maior parte dos géneros enunciados acima nem eles próprios os sabem distinguir, nem os produtores tentam.
No entanto reparo que isto do psytrance é algo que tem a ver com idades. Achei piada ao ler no ElastikTribe, um fórum de psytrance, pessoal, visívelmente mais velho a dizer,
"epah, caso não saibam há mais géneros de trance por aí" - dizia um que tinha ido a ibiza;
e depois dava outro a etender que tinha gostado muito do que tinha visto na tv do tiesto no porto, uma grande festa segundo ele, com boas meninas, que não era como as festas de psy, que era sempre a queimadela geral.
O pessoal com a idade deve-se fartar daquilo...lol
Mas a difusão deste género de trance até faz mal aos jovens, no fundo, estão a meter-se em tudo aquilo que os pais sempre lhes disseram que não deviam. :P :P :P
Eu gosto de psy, mas damn, como eu gostava que passasse em discos normais com pessoal normal com um ambiente diferente.
O pessoal ainda não se apercebeu que com aquilo que tomam a música é sempre brutal, mas enfim.
Além disso há o lobby de Israel, que deve ter um orgulho tremendo às coisas que lança, e então através de fóruns como o isratrance, promove o psytrance como único trance, embora na própria história do trance do site de Infected Mushroom seja dito acerca da club scene em Israel:
" The clubs start to lean heavily toward the Dutch-German “Club Trance ” |
|
|
| Bruno_Geerdes |
| Penso k ja foi dito tudo :-P |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|
|