|
uma conversa que, enfim..
|
|
|
| Bruno_Geerdes |
| quote: | | Originally posted by deathseeker25 Quem me conhece sabe que sou viciado em Uplifting Trance, costumo inclusive dizer que se há droga decente essa droga é o Trance. Não gosto minimamente de psy, não há nada no estilo que eu consiga aproveitar para sonhar um pouco, ter uma ideia, reflectir, nada mesmo. Gosto ainda de EuroTrance (sou, portanto, um azeiteiro para muita gente), gosto de HardTrance e ouço também Hardcore (Scott Brown, Darren Styles, etc). |
+1 para alem de kurtir o uplfting tambem kurt euro e hard, em relaçao ao harcore ja ouvi mais e j kurti mais.Desde k surgiu o hardstyle o hardcore pra mim kase deixou d existir lool E ainda ha critica k considera o hardstyle uma traiçao ao hardcore pois mts djs e produtors d harcore passaram pa hardstyle. |
|
|
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by vbmaster
Daria muito mais crédito aos admiradores de psy, mesmo aqueles que criticam o uplifting trance, se eles, para curtirem o som deles não precisassem de drogas.
É que, desculpem lá, mas quem só curte um som com drogas não gosta do som, gosta é das drogas! |
Vou contar uma história...
*senta-se numa poltrona e puxa um calhamaço gigantesco da estante*
Uma noite, mais precisamente na noite de 28 para 29 de Fevereiro de 2004, vim até ao Paradise Garage, em Lisboa, assistir ao set dum menino que não passa propriamente Trance, mas que me interessou, de qualquer maneira: James Zabiela. Fui com um outro user do antigo fórum do SoundStation351 (porque o resto se decidiu cortar, cada um com o seu motivo)...
... mas perco tempo com detalhes.
Lá pelo meio do set do senhor, há uma menina que vem ter comigo e me diz algo do género "'tás pastilhado". Ri-me para ela e disse-lhe que era mentira (e era!), mas até ao final da noite a dita rapariga (ela sim, parecia estar sob o efeito de alguma substância narcótica) abeirou-se de mim mais umas três ou quatro vezes a me perguntar o que tinha eu tomado...
*fecha o calhamaço*
OK, a moral da história? Hmm... provavelmente, algo nas linhas de "não são preciso drogas para se curtir imensamente a noite e a música." Pelo menos eu diverti-me à brava nessa noite e não precisei de usar nada (mesmo sabendo que aquilo não era propriamente Trance, como já referi anteriormente)...
Hmm, quando comecei a escrever o post isto fazia mais sentido... :confused: |
|
|
| dj_estrela |
| quote: | Originally posted by The Darklord
Hmm, quando comecei a escrever o post isto fazia mais sentido... :confused: |
:)
mas sinceramente acho que conseguiste passar a ideia :) |
|
|
| carlinhos |
| HAHAHAHA só me sei rir c essas pessoas :D |
|
|
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by dj_estrela
:)
mas sinceramente acho que conseguiste passar a ideia :) |
Vá lá, ao menos isso :) |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|
|