|
uma conversa que, enfim..
|
|
|
| dj_estrela |
| quote: | Originally posted by tarzan993
Agora que é verdade é que em portugal se falarmos no verdadeiro trance a qualquer pessoa, aposto que so conhecem o tiesto... |
100% verdade. Já é um passo em frente, mas ainda insuficiente.
Para isso é que tanto falo em divulgarmos o trance cá, por forma a haver condições para fazer festas regulares de trance num sitio qualquer! |
|
|
| tarzan993 |
E farei tudo pra estar presente nessas festas !!
tenho amigos que tambem apreciam o trance! |
|
|
| deathseeker25 |
Boas,
Já cá estou registado há uns tempos, mas fui hoje novamente trazido pelo vbmaster.
Quem me conhece sabe que sou viciado em Uplifting Trance, costumo inclusive dizer que se há droga decente essa droga é o Trance. Não gosto minimamente de psy, não há nada no estilo que eu consiga aproveitar para sonhar um pouco, ter uma ideia, reflectir, nada mesmo. Gosto ainda de EuroTrance (sou, portanto, um azeiteiro para muita gente), gosto de HardTrance e ouço também Hardcore (Scott Brown, Darren Styles, etc).
De qualquer modo, acompanho semanalmente os sets do Armin van Buuren (A State of Trance), dos Above & Beyond (Trance Around the World), do Paul van Dyk (Vonyc Sessions), ultimamente do Abott & Chambers (Alter Ego Trance que no set deste mês vem um guestmix do grandioso Judge Jules) e ouço todos os sets que conseguir sacar.
Sou, portanto, mais um viciado que vem aqui com a missão de espalhar o trance por todo o território nacional - o facto é que já consegui divulgar nos meios onde consigo ter alguma influência e o feedback que recebo é mesmo muito positivo. Tenho inclusivé colegas de turma que gostavam de heavy metal quando me conheceram e hoje em dia só se sentem nas nuvens com um Fly Away (Sean Tyas remix) do Vincent de Moor ou um Formentera What do Albert Vorne ou outros recent-classics.
Abraço a toda a comunidade. Começa-se aqui uma nova era... |
|
|
| carlinhos |
| só dá para rir :D |
|
|
| dj_estrela |
| quote: | Originally posted by deathseeker25
Já cá estou registado há uns tempos, mas fui hoje novamente trazido pelo vbmaster.
|
Boa miguel! estives-te bem!
e ouço todos os sets que conseguir sacar.
|
Então vais te poder divertir á vontade com os meus sets e tributos de trance:
http://djestrela.pt.vu
Em relação a comentários são bem vindos; usa sff as threads que ja estão criadas por mim para cada serie de cds!
sugiro-te a ti e a toda a gente que se registem na minha mailing list só para saberem em primeira mão dos proximos sets
Sou, portanto, mais um viciado que vem aqui com a missão de espalhar o trance por todo o território nacional - o facto é que já consegui |
tens exactemente o espirito certo que, em conjunto, pode fazer a diferença de uma vez por todas. Bem Vindo!! |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|
|