return to tranceaddict
Pages: 1 [2] 3 4 5 6 
uma conversa que, enfim..

The Darklord
quote:
Originally posted by Gecas
Já agora vbmaster, tas a estudar matemática ou uma area parecida? é que essa expressão só mesmo matemáticos. Tou-te a dizer isto porque já tirei o meu curso, longo e penoso, de matematica, e como não sou bom da cabeça, continuo a estudar matematica, era engraçado saber que não era o único maluco aqui! :D

Ou, sabe-se lá... pode sempre estar a braços com uma engenharia qualquer...

... tipo eu *assobia e pisga-se, como quem não quer a coisa*
vbmaster
Ah e tal, estou só a estudar para o exame nacional de matemática 12º... :P
dj_estrela
quote:
Originally posted by vbmaster
Daria muito mais crédito aos admiradores de psy, mesmo aqueles que criticam o uplifting trance, se eles, para curtirem o som deles não precisassem de drogas.

+1
Bruno_Geerdes
ya de facto a conversa mostra akilo todos nos sabems.
e acreditem k seria bonito k mais cenas do k s passou na ribeira voltassem a repetir - para k dessa vez eu la pudess tar ;-)

O Uplifting/Progressive/Melodic vai certamente começar a crescer em pt. e eu pessoalmente espero tambem k o euro/hard/hardstyle komeçe tambem a surgir ka...
tarzan993
epa nem sei como existe pessoas que gostem ASSIM TANTO DO PSY...

Nao sei o que isso transmite a alguem.. Pra mim nao e musica(mas sao gostos)

Agora que é verdade é que em portugal se falarmos no verdadeiro trance a qualquer pessoa, aposto que so conhecem o tiesto... È uma cultura que ainda nao e muito "cultivada" aqui no nosso país e isso esta demonstrado em cima na conversa... MAs pronto

Somos poucos mas somos bons, vamos fazer com que isto va mais alem...

Nem me fales do exame...:o :o :o

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese