return to tranceaddict
Pages: [1] 2 3 4 5 6 
uma conversa que, enfim..

djads
Hey everbody, queria partilhar com voçes esta conversa k tive com uma miuda k ja conheco a algum tempo, a conversa é sobre, claro, trance. Eu nao digo nada, apenas leiam, e formam a vossa propria opiniao (que eu ja nao tenho mais latim)

(btw, esqueçam os promenores de pikininho e isso lol):

Tiësto @ Sagres Festival , 15th June, Ribeira (Porto) ENTRADA LIVRE! I'M THERE ! diz:
olha olha :]
Joaninha diz:
ola
Tiësto @ Sagres Festival , 15th June, Ribeira (Porto) ENTRADA LIVRE! I'M THERE ! diz:
entao miuda, ao tempo!
como estás ?
Joaninha diz:
entao ta td?
Joaninha diz:
oh pikininho eu adoro trance
Joaninha diz:
ms n é desse tipo
Joaninha diz:

deve ser psy trance, como a maioria dos tugas ne?
Joaninha diz:
isso eu acho azeiteiro
Joaninha diz:
gto d infected mushroom
Joaninha diz:
goa gil
Joaninha diz:
neuromotor
Joaninha diz:
narcosis
Joaninha diz:
sun prject
"azeiteiro" eh um estilo k nao existe

Joaninha diz:
p ai
para alem de as pessoas terem uma visao mt preconceituosa do uplifting trance
Joaninha diz:
dcpa n kero q leves a mal ms axo mau mm cenas tipo tiesto
nao gostares é normal
tal como eu nao gosto de psy
sao gostos
Joaninha diz:
ya e isso
Joaninha diz:
o psi tem td d essencial
Joaninha diz:
cenas psicadelicas q t fazem desenvolver a mente
Joaninha diz:
usar frequencias sonoras para descoberta d portas fechadas na tua mente
pra mim só contem barulho para mim o uplifting trance ek tem o essencial, que tem numa musica, MELODIA!
Joaninha diz:
na na
transpoe me para outro mundo, i fly away, thats what i want : )
Joaninha diz:
n concordo lol
sao opinioes diferentes

Joaninha diz:
lindo espera um pouco tou no meu trabalho e tnh q fzr uma coisa agr
Joaninha diz:
ja falamos
eu vou ter de ir para um curso, mas as 18 volto

até dpois
fica bm

Joaninha diz:
ate dps beijinho********************
dj_estrela
pois...

acho que esta conversa mostra perfeitamente os problemas que estamos e vamos ter para divulgar o trance.

Para mim o melhor trance é o que está registado aos 0m50s deste video do Armin em barcelona na semana passada:
Breakfast - the sunlight:
http://www.taketrance.com/videos/ar..._taketrance.rar

mais fotos do mesmo evento:
http://forum.arminvanbuuren.com/vie...php?id=8884&p=4
vbmaster
Hum... só é pena que a função expandir_mente em função de t, tenda para - oo quando t tende para +oo!

Daria muito mais crédito aos admiradores de psy, mesmo aqueles que criticam o uplifting trance, se eles, para curtirem o som deles não precisassem de drogas.

É que, desculpem lá, mas quem só curte um som com drogas não gosta do som, gosta é das drogas!

E realmente os alucinogénios expandirem a mente é mesmo assim! :wtf: :wtf: :wtf: :wtf: :wtf: :wtf:
Arkangel
Concordo com o vbmaster. Qualquer estilo de musica expande a nossa mente, desde que se goste dela. Nao e preciso consumir drogas para o fazer.:eyespop:
Gecas
pois, também concordo!

Já agora vbmaster, tas a estudar matemática ou uma area parecida? é que essa expressão só mesmo matemáticos. Tou-te a dizer isto porque já tirei o meu curso, longo e penoso, de matematica, e como não sou bom da cabeça, continuo a estudar matematica, era engraçado saber que não era o único maluco aqui! :D

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese