|
|
| Bruno_Geerdes |
hallo,
Ontem tive nesta grande disco, com uma excelente noite de trance e não só, onde tive a oportuninade de ouvir o Dj Rob(Dj Residente) a anunciar que Armin van Buuren e Paul van Dyk iriam estar em Agosto na Discoteca QueeN...pra ja não passa de um suposto rumor e de um anuncio ainda por confirmar pela parte dos djs referidos. Mas que de facto foi anunciado que eles estariam na Queen em Agosto(sem dia,para ja), lá isso foi.
È esperar pa ver e pressionar os Djs em causa a virem mesmo a esta grande Discoteca - QueeN.
Curiosidade: Dj Rob fez este anuncio no break do tema Lethal Industry (Richard Durand Remix) do Tiësto =) |
|
|
| Bruno_Geerdes |
Tenho estado a acompanhar as agendas do PvD e do AvB na tentativa de ver se de facto estes dois senhores virão mesmo à Discoteca Queen, tal como o dj residente anunciou.
Em relaçao ao AvB ainda n mostra datas para Agosto, ms o PvD ja mostra possiveis dias em que podera de facto estar presente na Queen e que eu passo a citar: 5,6,7,8,12,13,14,15,16,20,21,22,27,28,29,30 e 31 sao as datas provaveis para que tal aconteça.
Na minha opiniao do dia 12 ao 16 serao os mais provaveis.Se bem que tem me alertado que poderá n ser em agosto e ser mais tarde.Mas ser realmente se passar alguma coisa o mais cedo possivel poderá ser em Agosto.
Deixo-vos entao aqui o video aquando o Dj Rob anuncia a presença de AvB e PvD.
http://www.youtube.com/watch?v=LIu3JZF1-YY |
|
|
| tarzan993 |
espero bem que seja verdade eheh
estarei la, essa nao posso perder |
|
|
| dj_estrela |
este video é só visto :)
este DJ rob, já percebi que nao passa só trance, mas pelo menos é regular no trance (já é qualqer coisa)?
é claro que se o armin for lá eu estou lá batido! |
|
|
| Bruno_Geerdes |
| quote: | Originally posted by dj_estrela
este video é só visto :)
este DJ rob, já percebi que nao passa só trance, mas pelo menos é regular no trance (já é qualqer coisa)?
é claro que se o armin for lá eu estou lá batido! |
Ya ele n passa so uplifting e melodic...passa tambem euro,italo dance,house/electro,latinadas...
Na altura k ele começou so kom uplifting/progressive trance foi na ultima meia hora antes do fecho da Queen.
E tavamos poucos nessa altura mas bons, se bem k tugas era so o meu grupo (5 pessoas (incluindo um nina :-P)) |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|