|
|
| TranceftNyana |
Olá a todos.
Após a confirmação oficial da notícia e após conversa tida pessoalmente com o Estrela, penso que seria importante a malta proveniente do sul reunir-se e montar uma legião organizada a caminho do Norte.
Vantagens:
- Ponto de encontro num local estratégico e com hora a combinar;
- Viagem em conjunto;
- Chegada organizada e vantagem na hora de encontrar estacionamento / pessoal do norte.
- Marcação de estadia em qualquer pousada de juventude (só mesmo para dormir algumas horas após o evento e depois marchar novamente para sul).
Organizando este grupo, evitariamos que cada um de nós seguisse isolado e com algumas dificuldades em encontrar o pessoal que já se encontre no local do evento.
Logicamente, teremos que combinar uma hora que seja coerente com a maioria.
Dentro da possibilidades de cada um, quanto mais cedo chegarmos, mais cedo poderemos "marcar" o nosso lugar na linha da frente.
Nesta fase, seria importante sentir quem está com vontade de seguir em conjunto nesta comitiva.
Dêm a vossa opinião.
Para já, eu e o Estrela estamos confirmados... Informem os amigos e restante pessoal interessado...
Confirmados:
1 - TranceftNyana (Baixa da Banheira - Barreiro)
2 - DJ Estrela (Carcavelos) |
|
|
| Paul Richard |
boas pessoal eu posso encontrar ja no porto com voces .. combinamos ao pe do envento ou assim sou de castelo branco..
quando acabar e ke devo vir directo para baixo |
|
|
| The Darklord |
| Hmm, é um caso a ver, ainda. |
|
|
| LiveMetal |
| Hmm é boa ideia! Tenho é que analisar ainda a minha situação. Dps logo digo algo... |
|
|
| dj_estrela |
olá joão,
de facto, tal como te disse telefonicamente, apoio totalmente que o pessoal do sul se organize e vá junto para encontrar e confratenizar com o pessoal do norte antes, durante e até depois do evento do dia 15.
No entanto talvez nao tenha sido preciso em relação aos promenores:
- estou a planear sair de lisboa de carro com a minha namorada na sexta à tarde, no máximo, para chegar ao porto bem a tempo de ir jantar, e me encontrar com o pessoal. tenho ainda espaço no carro para dividir os custos, e claro que quero ir junto com mais carros.
- em relação ao alojamento é que estou a pensar gastar um pouco mais de dinheiro, mas com mais condições (ver sites abaixo para exemplos), e pretendo apenas regressar no domingo, para aproveitar o fim de semana em turismo, e sair á noite também no sabado. Isso implicaria regressar apenas domingo, á tarde. Dos sites abaixo, estou a considerar reservar um duplo com 2x peq almoço no Ipanema Park Hotel, ao fabuloso preço de 51€ POR DIA (5 estrelas!!!).
www.centralr.com
www.destinia.com
www.booking.com
http://www.centralr.com/select_a_ro...=132&Country=11
qual a vossa opinião? além mais quer só voltar domingo? tambem posso ir por/buscar pessoal á estação dos comboios, se ajudar! |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|