return to tranceaddict
Pages: 1 2 3 4 [5] 6 
Tiesto @ Ribeira do Porto - Organização do pessoal proveniente do Sul

CamelinhaBuuren
Olá !!

O restaurante que falei fica na zona ribeirinha, cais da ribeira, _www.dtonho.com _ai podem ver a localizaçao, e penso que fica dentro do recinto, pois encontra-se dentro da zona ribeirinha.

Não conheço quase nada dessa zona, limitei a procurar na net e escolher um !!

Se alguem conhecer melhor que diga !!

Eu lá estarei mesmo!!

Beijocas

ARMIN VAN BUUREN és o Maior !!!!
dj_estrela
pelo que vejo o restaurante fica dentro do recinto:

dtonho:
http://maps.google.com/maps?f=q&hl=...3&t=k&z=18&om=1

tiesto:
http://bp2.blogger.com/_LRV8FbUq1FQ...beira+copy2.jpg

no entanto este restaurante parece-me ser caro. o ideal era alguem do porto ir ao local e reservar mesa para outro mais barato na ribeira! quem é que pode ir lá?
PrECAtaDO
quote:
Em principio vou de comboio com mais 2/3 colegas e será neste :

AP Nº133 Oriente 14:09 Porto Campanha 16:44

Contacto : 91 21 81 6 81

Até lá =)
dj_estrela
quote:
Originally posted by PrECAtaDO
quote:
Em principio vou de comboio com mais 2/3 colegas e será neste :

AP Nº133 Oriente 14:09 Porto Campanha 16:44

Contacto : 91 21 81 6 81
Até lá =)

b) falei com o pedro vilas boas, manager da time2trance, e ele vai paar cima de carro na sexta á tarde, cedo, e volta no proprio dia para baixo.
Ele ainda tem o carro vazio; quem quiser dividir as despesas com ele contacte-me que eu dou o numero dele;

c) alternativamente eu ainda tenho 2 lugares vazios no meu carro, e tambem vou sexta ás 14h de lisboa, mas só regresso domingo (pelo que tinham que ficar lá, ou voltar de comboio ás 6am, ou voltar com outra pessoa). O meu contacto: 91 813 4653
PrECAtaDO
quote:
Originally posted by dj_estrela
b) falei com o pedro vilas boas, manager da time2trance, e ele vai paar cima de carro na sexta á tarde, cedo, e volta no proprio dia para baixo.
Ele ainda tem o carro vazio; quem quiser dividir as despesas com ele contacte-me que eu dou o numero dele;

Tb pensei em ir-mos de carro (dividindo as despesas sai mais barato) mas fazer a viagem de regresso de carro com uma "directa em cima" é arriscado...

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese