return to tranceaddict
Pages: 1 2 3 [4] 5 6 
Tiesto @ Ribeira do Porto - Organização do pessoal proveniente do Sul

CamelinhaBuuren
Olá Olá!!
Tenho visto que o pessoal dá sugestões para combinar algo mas ninguem se chega á frente !!!
Concordo plenamente em chegar e ir logo para a Ribeira, pelo menos já lá estamos dentro...
Vou jantar no Restaurante D. Tonho, na Ribeira, mais o DJ Estrela ás 20.00, sugeria que quem queira juntar-se a nós, que vá lá ter a essa hora, e quem não queira que vá lá ter para beber a tal "sagres" e depois irmos todos juntos, curtir o grande Tiesto!!
Beijocas e até dia 15....:gsmile:

ARMIN VAN BUUREN és o Maior!!!
Paul Richard
e isso , posso ir ter com voces ai na boa
dj_estrela
quote:
Originally posted by CamelinhaBuuren
Olá Olá!!
Tenho visto que o pessoal dá sugestões para combinar algo mas ninguem se chega á frente !!!

É isso mesmo! apoiado! tambem nos podemos fazer alguma coisa juntos para sabado de manha ou á noite, agora o essencial é nos encontrar-mos no local, ___CEDO___!!

Se no próprio dia alguem chegar tarde, aqui fica o meu numero tml: 91 813 4653
djads
umas perguntas:

1º o local fica onde ?

2º está situado dentro do recinto? (a entrada é as 19, se for fora do recinto nao da mt jeito, porque podemos arriscar dar de caras com seguranças e nao podermos entrar :S)

agradeço in advance, e acho uma excelente ideia.
R.D.M.T
quote:
Originally posted by djads
bem, eu no sabado a seguir tenho apresentaçao num curso de webdesign que vou frequentar todos os sabados, mas é só as 16, e até as 18. se kiserem podemos jantar depois lá pas 21 ? :) ou entao um pekeno almoço na manha de sabado! :)

uma destas duas hipoteses acho mt boa, a ver se conseguimos arranjar algo que se adequade a toda a gente :)

Sim Sim pequeno Almoço da jeito pois as 6 da manha depois daquele esgotamento todos durante a Noite toda ou quase toda. Tudo depende dos outros Dj's e do Som que passam.

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese