return to tranceaddict
Pages: 1 2 [3] 4 5 6 
Tiesto @ Ribeira do Porto - Organização do pessoal proveniente do Sul

vbmaster
quote:
Originally posted by dj_estrela
Incrivel mas verdadeiro!

antes da universidade (1993 e 1994) tambem participei nas olimpiadas de informatica, e fui ás internacionais na suecia e na holanda :)

Sim senhor!

Eu dei-me mal com aquilo... não devo estar habituado a codar sob pressão, podia ter passado e acabei por não passar, tudo porque só me dediquei a um dos problemas, um dos que não era mais fácil.
djads
bem, eu no sabado a seguir tenho apresentaçao num curso de webdesign que vou frequentar todos os sabados, mas é só as 16, e até as 18. se kiserem podemos jantar depois lá pas 21 ? :) ou entao um pekeno almoço na manha de sabado! :)

uma destas duas hipoteses acho mt boa, a ver se conseguimos arranjar algo que se adequade a toda a gente :)
Bruno_Geerdes
esta organizaçao toda ate da vontade d ir ja so pelo convivio :-D

aind teno d ver s d fact vou poder ir....
Paul Richard
por mim pekeno almoço ke n tou intençoes de ai fikar sabado o dia todo :P
The Darklord
Hmm, essa história do alojamento já me soa melhor... é que vir directamente para o Porto, ouvir Tiësto e voltar logo a seguir é um bocadinho tortura, mesmo sabendo que há tempo que chegue para dormir no comboio.
Agora... a questão é mesmo o carcanhol. É que a juntar ao alojamento mais 27,50€ (só ida, e sem contar os transportes até ao Oriente) do comboio, e ainda por cima estando sem trabalho de momento... complicado, complicado.

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese