|
|
| djads |
| temos k jantar bem cedo! pelo k diz no blog oficial, vai dar inicio o festival as 19, e vao começar a fechar as entradas kuando virem k esta esgotado! :S portanto isso acho que vai condicionar as nossas intençoes e o jantar :S mas que tal um jantar no dia seguinte ? ou até mesmo um almoço depois da directa ? :D |
|
|
| dj_estrela |
| quote: | Originally posted by djads
temos k jantar bem cedo! pelo k diz no blog oficial, vai dar inicio o festival as 19, e vao começar a fechar as entradas kuando virem k esta esgotado! :S portanto isso acho que vai condicionar as nossas intençoes e o jantar :S mas que tal um jantar no dia seguinte ? ou até mesmo um almoço depois da directa ? :D |
tambem vi isto agora:
| quote: | O evento terá inicio às 19h para permitir a entrada gradual e de forma controlada do público.
A alimentação e bebidas estarão a cargo dos bares e restaurantes da Ribeira |
sugiro então que nos encontremos logo lá, o mais cedo possivel, e que façamos o nosso jantar no sabado... ou um pequeno almoço do forum! |
|
|
| Paul Richard |
| temos de combinar isto bem... |
|
|
| vbmaster |
Eu adorava ir, mas estou muito reticente. Mas, esta hipótese até me torna possível uma ida até ao Porto.
Isto porque, ninguém que eu conheça pessoalmente parece estar interessado em ir e, sendo assim, eu sozinho lá também não me meto. Agora, num grupo, em que tenhamos tempo para conhecer previamente as pessoas já se torna mais possível...
Sou de Peniche, algo que fica mais ou menos a caminho... se calhar sou é um bocado novo para estas coisas, 18 anos... :P
Agora, com tanto planeamento fica mal é depois chegar tarde e ficar sem lugar, por isso a coisa tinha de ser bem conbinada.
Quanto a hotéis, participei recentemente nas Olímpiadas Nacionais da Informática no Porto e jantei no Hotel Ipanema (4*), e gostei bastante. Já para dormir fiquei no Tuela Porto (da mesma rede e mesmo por trás do Ipanema), 3*, e pareceu-me muito bom também. E deve ser consideravelmente mais barato...
P.S.: mas o que eu digo é meramente uma hipótese, nem sequer sei se tenho autorização para tal viagem (mas provavelmente devo ter..) |
|
|
| dj_estrela |
| quote: | Originally posted by vbmaster
fiquei no Tuela Porto (da mesma rede e mesmo por trás do Ipanema), 3*, e pareceu-me muito bom também. E deve ser consideravelmente mais barato... |
Incrivel mas verdadeiro!
Ipanema 5* - 51€ por quarto, com peq almoço <<< foi o que reservei para sexta 15 e sabado 16.
Tuela 3* - 57€ por quarto, com peq almoço.
http://www.centralr.com/select_a_ro...=132&Country=11
| quote: | Originally posted by vbmaster
Quanto a hotéis, participei recentemente nas Olímpiadas Nacionais da Informática no Porto e jantei no Hotel Ipanema (4*), e gostei bastante. Já para dormir fiquei no Tuela Porto (da mesma rede e mesmo |
antes da universidade (1993 e 1994) tambem participei nas olimpiadas de informatica, e fui ás internacionais na suecia e na holanda :) |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|