|
|
| dj_estrela |
| quote: | Originally posted by TrancEnigmatic
A temporada de Ibiza já tá toda marcada! :D Vou colocar as datas já confirmadas. :) |
Sim, em ibiza no amnesia vão lá todos os DJs do trance (terças armada / quintas cream).
Fui lá nos ultimos 4 verões! nos primeiros 2 anos adorei, mas nos ultimos dois já não gostei - o som do armin em ibiza ficou cada vez mais duro e pesado.
pelo preço que gastei quero ir este verão a outro sitio qq na europa, onde ela passa exactamente o que gosto! |
|
|
| dj_estrela |
Pessoal: vou a madrid no proximo dia 23 para ver o meu amigo DJ luimi
(http://www.djluismi.com/)
Trance Universe 0.1
El próximo 23 de junio tendremos una nueva fiesta Trance, en esta ocasión en la sala Stigma de Leganés, ubicada muy cercana al Hospital del Leganés y a la que se puede llegar en metro (estación Severo Ochoa). En esta cita estaremos pinchando:
Chenkio / Dj Chussy / Sergisound / Airtech / Dj Lusimi
La entrada será gratuita y podrás disfrutar del Trance, desde las 00:00 hasta las 06:00 en la sala Stigma de Leganés, el próximo 23 de junio.
-------
E tambem a madrid ver o tiesto em concerto no dia 6 julho.
Quem quiser vir numa destas data entre em contacto comigo! |
|
|
| Arkangel |
| Sempre e verdade k o paul van dyk e o armin vao tocar em vigo a meio de agosto? |
|
|
| Bruno_Geerdes |
Não sei se tás a falar do que estarei a pensar, ou seja, Armin e Van Dyk em Porriño-Vigo na Discoteca Queen.
Agora uma coisa é certa eu fui la no inicio deste mes e ouvi o Dj residente - Dj Rob - a anunciar isto. Mas ele tambem ja anunciou um 2º live stage dos Scooter e tal facto não se verificou.
È esperar pa ver e esperar que se confirme. |
|
|
| TrancEnigmatic |
Más notícias em relação a Madrid.. O set do Tiesto da Elements of Life World Tour do dia 6 de Julho no Palacio de Deportes foi cancelado por razões desconhecidas..:(
Jà não aparece no site oficial dele.. |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|