return to tranceaddict
Pages: 1 2 [3] 4 5 6 
Lista de eventos Trance em Portugal (+ES)

Gecas
Ainda não tenha a certeza se vou hoje ou não a queima de évora.
Tou com uma gripe em cima que não posso, se vir que ta de chuva ou mau tempo sou capaz de ficar por casa :mad:
Ou se tiver o frio que tava por exemplo no concerto dos gift no jardim público, não sei se foste TrancEnigmatic, mas tava um gelo mesmo.

Como já tenho o contacto do estrela e já sei quem ele é pelas fotos do ASOT 300, se eu for ligo-lhe, senão encontramo-nos no Porto dia 15, nem que esteja de coma :D
TrancEnigmatic
Há mais um event a assinalar Pedro! O Tiesto vai tocar a Madrid no dia 6 de Julho (set integrado na Elements of Life World Tour com live performances e visuals) no Sports Palace e o Warm Up vai ser assegurado pela Jes Brieden, a voz do As The Rush Comes, Ghost, Talk Like A Stranger, Like A Waterfall entre tantas outras. :D
Confirmado no site oficial e no MySpace. :)
dj_estrela
quote:
Originally posted by TrancEnigmatic
O Tiesto vai tocar a Madrid no dia 6 de Julho (set integrado na Elements of Life World Tour com live performances e visuals) no Sports Palace e o Warm Up vai ser assegurado pela Jes Brieden

Bem, sendo assim estamos lá certamente!!!

em relação à visita anual do armin em madrid, estou a ver isto complicado :( no ano passado foi a 24 de junho, e no site já têm outras festas até ao fim de junho...
http://www.grupo-kapital.com/fabrik/
vbmaster
quote:
Originally posted by dj_estrela
Bem, sendo assim estamos lá certamente!!!

em relação à visita anual do armin em madrid, estou a ver isto complicado :( no ano passado foi a 24 de junho, e no site já têm outras festas até ao fim de junho...
http://www.grupo-kapital.com/fabrik/

Lol, tens razão!!

Vi mal aquilo no site e fui parar ao flyer do ano passado.... bah!
TrancEnigmatic
A temporada de Ibiza já tá toda marcada! :D Vou colocar as datas já confirmadas. :)

21 de Junho - Cream Opening Party @ Amnesia com Paul Van Dyk, Eddie Halliwell, Adam Sheridan e Ian Beets no Main Room.
No Terrace os destaques são o D Ramirez e o Mark Knight.

24 de Junho - Judgement @ Sundays com Judge Jules, Sander Van Doorn, Randy Katana

26 de Junho - Gatecrasher com Dave Pearce, Agnelli & Nelson

28 de Junho - Cream @ Amnesia com Above & Beyond, Marco V, Gareth Wyn e Bart Claessen no Main Room.

1 de Julho - Judgement @ Sundays com Judge Jules, Lisa Lashes, Marcel Woods

3 de Julho - Armada Opening Party @ Amnesia com Armin Van Buuren (set de 7 HORAS)

5 de Julho - Cream @ Amnesia and Goodgreef present Ferry Corsten, Eddie Halliwell, Above & Beyond e Giuseppe Ottaviani no Main Room.
No Terrace presenças do D Ramirez e do Chris Lake.

8 de Julho - Juicy Opening Party with Robbie Rivera and Gabriel & Dresden / Judgement @ Sundays with Judge Jules, Christopher Lawrence, Matt Hardwick, John O'Callaghan

10 de Julho
12 de Julho - Paul

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese