|
|
| dj_estrela |
| quote: | Originally posted by Bruno_Geerdes
kero essa historia bem contada looool |
sim nao esta esquecido nao!!! eu estou é a acabar o pdf final da minha tese agora mesmo!!!
EDIT: deepest blue e paris avenue em evora no proximo sabado, 26. estou a considerar lá ir!!!
http://queima.aaue.pt/2007/?q=node/15 |
|
|
| TrancEnigmatic |
| quote: | Originally posted by dj_estrela
sim nao esta esquecido nao!!! eu estou é a acabar o pdf final da minha tese agora mesmo!!!
EDIT: deepest blue e paris avenue em evora no proximo sabado, 26. estou a considerar lá ir!!!
http://queima.aaue.pt/2007/?q=node/15 |
Ya também gostava de ver a tua report do ASOT 300. :)
Quanto á tua thread, foi uma excelente ideia mesmo pa irmos ficando actualizados em relação ás mais recentes parties de Trance no nosso país e em Espanha.
Gostas de Deepest Blue? Muito bem! :) Adoro o trabalho deles e o álbum Late September. Fiquei vidrado logo desde a Deepest Blue mas eles fazem também excelentes sons mais chill out e acústicos. Vou no Sábado com 2 amigos só por Deepest! Podemos combinar um encontro lá até mesmo com o Gecas. Que achas? |
|
|
| dj_estrela |
| quote: | Originally posted by TrancEnigmatic
Ya também gostava de ver a tua report do ASOT 300. :)
Quanto á tua thread, foi uma excelente ideia mesmo pa irmos ficando actualizados em relação ás mais recentes parties de Trance no nosso país e em Espanha.
|
+1
| quote: | | Gostas de Deepest Blue? Muito bem! :) Adoro o trabalho deles e o álbum Late September. Fiquei vidrado logo desde a Deepest Blue mas eles fazem também excelentes sons mais chill out e acústicos. Vou no Sábado com 2 amigos só por Deepest! Podemos combinar um encontro lá até mesmo com o Gecas. Que achas? |
ADORO deepest blue, por serem melodicos (é sempre a mesma razão :toocool:).
para mim, estes são a minha definiao de boa musica house comercial, que têm versões pop e remixes "club-house".
Sim estou lá tambem! só ainda nao sei se janto lá ou se vou depois de jantar (cedo). Envia-me o teu numero por PM!
Aos outros membros do forum: de house cantado melodico, nao percam esta oportunidade!
PS: um promenor: estou a passar à que tempos tenho uma remix fabulosa do "shooting star" (dirty radio remix) que nao sei porque, mais ninguem passa... para mim é um caso tipico de uma musica que, por nao passar num sitio da moda em LX (loft / BBC / etc), não é bom! |
|
|
| LiveMetal |
Loft é da moda? So se kiseres levar c um copo :toothless lol
Pah tb gostava de ir a Evora. É pena é que nao arranjo companhia para la ir :mad: os meus amigos andam todos tesos. |
|
|
| dj_estrela |
| quote: | Originally posted by LiveMetal
Loft é da moda? So se kiseres levar c um copo :toothless lol |
looooooolllll!!!!!!!!!!!!!!! |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|