return to tranceaddict
Pages: 1 2 3 4 5 6 [7] 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 
Tiesto@Sagres Festival na Ribeira,Porto

vbmaster
As tendências do pessoal do Norte são mais para o Hard Trance e Hardstyle do que o House e Electro House penso eu...

Mas sendo entrada livre não devo lá ir...
Bruno_Geerdes
Antes fosse Vmaster....

Eu pelo menos k sou d braga, desconheço essa realidade...hardstyle hard trance ninguem conhece mesmo.
Acho k n ha diferenças entre os diversos pontos do país - acho k anda tudo igual.

Eu nunka ouvi trance numa noite ou noutr lad kalker, a n ser na noite do tiesto e da tatana no pacha.
De resto é so house/electro...o pacha no maximo techno(em noite normal)
Nery
hmmm? alguem do porto me pode dizer komo é k é ai o ambiente na ribeira? tb devo ir de comboio com uns amigos...espero bem k ele passe trance.... k tal se lhe mandasse-mos uns mails ou assim para lhe dizer para passar trance e n house :P:P:P?!
Bruno_Geerdes
looooooool

bem eu n sou do porto ms conheço a ribeira assim: inundada de agua ou inundada de gunas loooool obvio k tou na brinka
---------------------------------------------------------------------
falando mais a serio o k m disseram kand falei à malta k era pa ir ver tiesto foi "kers levar uma facada ou ser roubado"
Nery
vou copiar aki a minha msg k coloquei no sound station...

quote:
entao ja ta tudo confirmado? entrada gratis, no porto, ribeira dia 15 de junho? se for assim, tou la DE CERTEZA, e vou levar alguns amigos! Very Happy

hmm, e como é k é ai o ambiente na ribeira? ouvi dizer k há mts assaltos?!
e se a entrada é livre, mt ppl vai la so para fazer merda... devia ser paga...acho eu. e tipo, espero k ele na passe house! talvez devessemos mandar-lhe alguns emails a dizer para passar so TRANCE, e talvez pa organizacao para por o preco a nem k seja 5/10euros, so fosse possivel...pk se n pode haver mts problems ;/

k acham? opinioes?

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese