|
Tiesto@Sagres Festival na Ribeira,Porto
|
|
|
| fabinhu |
loool se falassem pt secalhar eu ate percebia!!! hehehe
eu sou novo nestas bandas!!! ainda n sei falar com termos expesificos!!! hehehehehe |
|
|
| dj_estrela |
| pergunta então que termos nao conheces, que nos respondemos! |
|
|
| fabinhu |
| quote: | Originally posted by PrECAtaDO
Completa?
o Tiesto passou 1/2 tracks a mandar pro house logo de inicio... |
nao percebi nada do que o precatado disse!!! jhehehehe |
|
|
| Arkangel |
Acho que ele quis dizer isto:
"O tiesto passou metade das musicas a meter house."
lol:D |
|
|
| etc |
| quote: | | Fabinhu: nao percebi nada do que o precatado disse!!! jhehehehe |
Achei engracado estas afirmacoes, eu tb mts das vezes n sei,tenho que ler montes de postes pra ver o que querem dizer!
mas n te preocupes Fabinhu, basta continuares a partecipar em foruns que tu vais tirando tudo, e aprendes...
As abreviacoes estao em todo o mundo a crescer e todo aquele que pensa que n se deve actualizar ou que n estā pra modernices da malta jovem, estā no meu ver calcando os chinelos prā reforma,e estā pensando nao como um velho mas sim como um Idoso de pés prā cova!! e perdeu todo e qualquer interesse por coisas novas, que quem diz nisto,diz tb noutras coisas que vao aparecendo novas!!
Eu nem sei definir os varios tipos de Trance que existem, mas o que interessa é ouvir aqueles sons e vibrar com eles e assumir-se como FAN de Trance... Aprende-se mta coisa na vida, mas n se pode aprender acho eu a gostar de Trance, jā nasce no sangue o gosto da musica mais mexida com efeitos que sao criados expontaneamente pelos mestres que os criam!!
Continua por cā e verās que nao te arrependerās...
Abraco....
etc |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|
|