|
Tiesto@Sagres Festival na Ribeira,Porto
|
|
|
| Arkangel |
| Eles têm primeiro de aceitar fazer a entrevista. Temos e de definir em que moldes vão ser as perguntas. Se vamos fazer perguntas genericas ou perguntas sobre a vinda dele a portugal... eles depois devem impõr algumas regras. |
|
|
| cerelak |
Boas pessoal. eu sou novo aki no forum. Estive a um passo de ir ver tiesto ao porto, no entanto a ppl com kem tinha falado cortou-se td e la se foi a mnh ida ao porto para ver este evento tao brutal. ja estive a videos no youtube e algumas fotos e esta td mesmo o maximo.
Se me pudessem arranjar mais videos ou mesmo o proprio concerto se for possivel agradecia. No site do tiesto tb n esta disponivel pois nao?
Foi a pior decisao da mnh vida n ter ido ver nem k fosse sozinho. estou mesmo bue arrependido.
Ja agora sera possivel alguem me avisar knd e k ele podera ca vir outra vez? e ai sim n perco nem por nada....lol
Fk bem abr |
|
|
| cerelak |
Boas pessoal. eu sou novo aki no forum. Estive a um passo de ir ver tiesto ao porto, no entanto a ppl com kem tinha falado cortou-se td e la se foi a mnh ida ao porto para ver este evento tao brutal. ja estive a videos no youtube e algumas fotos e esta td mesmo o maximo.
Se me pudessem arranjar mais videos ou mesmo o proprio concerto se for possivel agradecia. No site do tiesto tb n esta disponivel pois nao?
Foi a pior decisao da mnh vida n ter ido ver nem k fosse sozinho. estou mesmo bue arrependido.
Ja agora sera possivel alguem me avisar knd e k ele podera ca vir outra vez? e ai sim n perco nem por nada....lol
Fk bem abr |
|
|
| PrECAtaDO |
Viva,
aqui ficam mais alguns :
| quote: | Originally posted by cerelak
Ja agora sera possivel alguem me avisar knd e k ele podera ca vir outra vez? e ai sim n perco nem por nada... |
Sugiro que acompanhes esta área do fórum bem com o fórum Soundstation:351
Kumps |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|
|