return to tranceaddict
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 [25] 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 
Tiesto@Sagres Festival na Ribeira,Porto

vbmaster
Eu agora só peço é que não chova!
dj_estrela
pessoal, eu amanha vou chegar lá às 19h.

Depois de ver quem é que já lá está, vamos para um restaurante barato lá dentro; quem chegar depois que me ligue sff para nos juntarmos!

tml: 91 813 4653
vbmaster
Cá cheguei!

São e salvo do que muitos gostaram de prematuramente chamar Tiësto @ Vietnam!

Como se pode prever, não foi nada disso, foi excelente, o sítio à pinha, muito bonita a vista, a qualidade do som nem se fala e o set de Tiësto foi muito bom para quem gosta das produções dele, pois foram passadas às carradas...

Como havia metido noutro fórum:

- Ten Seconds before sunrise, dance 4 life, traffic, lethal industry (2007 edition), silence (tiesto remix), break my fall, in the dark, just be, love comes again, he's a pirate, elements of life, flight 643, adagio for strings;

foram se me lembro as produções dele que passou, mas ainda houve espaço para grandes sons como:

- Wamdue Project - King of my castle (sander van doorn remix)
- Joop - The Future

enfim, noite cinco estrelas com pessoal cinco estrelas aqui do tranceaddict.pt e do soundstation...
Senti-me mesmo entre amigos...

foi espectacular.

P.S.: foi oficialmente uma noite de tribal house, sem contar com o tiësto.
Bruno_Geerdes
kero mais promenores ..... looool
vbmaster
E já passaram imagens na SIC e na TVi que deverão repetir no jornal da noite.

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese