return to tranceaddict
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 [22] 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 
Tiesto@Sagres Festival na Ribeira,Porto

TrancEnigmatic
Pois é pessoal, tal como já disse ao dj_estrela, eu e o ObscureDreamer não vamos poder ir ver o Tiesto e juntar com vocês para a grande festa.. :(
Esta é a nossa última semana de aulas e, á boa maneira portuguesa, marcaram-nos tudo para o fim, por isso tamos cheios de frequências esta semana e na Sexta temos aulas até tarde e não vamos ter paciência pra enfrentar uma viagem ainda longa.. :( Depois á noite vou em princípio a uma festa de bom House e bom Techno na minha antiga escola secundária que se realiza todos os anos mais ou menos por esta altura e à qual nunca falto.
Tenho muita pena porque ainda não é desta que vou ter a minha primeira live trance experience.. e mais ainda porque, sabendo que muitos de vocês vão, não vou poder conhecer alguns de vocês pessoalmente.. :(

Enfim, resta-me desejar-vos boa viagem e que BOMBEM MUITO IN A STATE OF TRANCE, espero que o vosso encontro corra bem e que realmente vocês se encontrem porque aquilo vai tar à pinha :P. Vou tar com vocês em pensamento!
Tirem muitas fotos e também vídeos! Se conseguirem apanhar o Tiesto depois do set pa uma pequena conversa e uma ou outra foto seria óptimo! Depois quero ver isso tudo! :D
mithraz
Boas a tds, Eu sou d Coimbra e kero ir ver o concerto mas n sei 1a cena. Onde devo sair no comboio campanha ou sao bento? e dps fika mto longe da estaçao?
S m poderem esclarecer esta duvia agradecia.

Abraços,
Mithraz
dj_estrela
FESTA PELA MADRUGADA DENTRO
Ribeira será discoteca aoar livre no próximo dia 15

Tiesto: De acordo com Pedro Alegre, da organização, o DJ holandês fará um set de três horas.

2 entradas:
"Até porque é preciso "fechar" o espaço onde decorrerá o evento. De acordo com Pedro Alegre, deverão ser colocadas duas entradas, nas extremidades da "discoteca" junto ao tabuleiro inferior da ponte de Luís I e na Rua da Alfândega. Mas há a possibilidade, ainda, de ser colocada mais uma entrada, sensivelmente a meio da Rua de S. João, na intersecção com a Rua do Infante D. Henrique."

http://jn.sapo.pt/2007/05/30/porto/...r_livre_pr.html
carlinhos
Eu vou la a ribeira ver um restaurante para o pessoal jantar:) tem q ser baratinho, pq eu tambem nao vou com muito €.
vbmaster
quote:
Originally posted by carlinhos
Eu vou la a ribeira ver um restaurante para o pessoal jantar:) tem q ser baratinho, pq eu tambem nao vou com muito €.

Sim, também não tenciono gastar mais de 50 euros, juntando expressos e alimentações...

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese