return to tranceaddict
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 [18] 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 
Tiesto@Sagres Festival na Ribeira,Porto

carlinhos
quote:
Originally posted by Gecas
É isso mesmo, ir cedo e beber uma belas begecas ( por algum motivo me chamam Gecas desde o 1º ano de faculdade) :D

Tava a ponderar jantar na ribeira, acham que é muito caro, ou tem umas tascas porreiras para se comer bem e barato? aceitam-se sugestões ;)

Acho q la é barato, sem certezas... Para issoo janta num mcdonald's :D
vbmaster
Mas terá de se jantar lá dentro do recinto do festival, não? Senão perdemos o lugar...
carlinhos
quote:
Originally posted by vbmaster
Mas terá de se jantar lá dentro do recinto do festival, não? Senão perdemos o lugar...

Estava a brincar quando disse aquilo. Sim, tens q jantar la, mas aposto q os preços vao subir em flecha :whip:
djads
nao nao vao subir. como diz no site, todos os restaurantes dentro do recinte forneçem alimentaçao gratuita :)

quote:
A alimentação e bebidas estarão a cargo dos bares e restaurantes da Ribeira. Do alinhamento constam vários DJs que anunciaremos em breve.
carlinhos
quote:
Originally posted by djads
nao nao vao subir. como diz no site, todos os restaurantes dentro do recinte forneçem alimentaçao gratuita :)

Gratuita ? LOL hmm nao sabia dessa...

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese