return to tranceaddict
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 [13] 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 
Tiesto@Sagres Festival na Ribeira,Porto

dj_estrela
quote:
Originally posted by TrancEnigmatic
Despite expecting a crowd of around 60,000 people the event instead attracted an estimated 250,000 who crammed the promenade and beach

eu nao faço ideia do tamanho do local, mas se acontecer o equivalente vou ficar muito muito surpreendido - afinal se tantos assim querem o tiesto e/ou o trance (mesmo sendo gratis, continua a ser necessario levantar o traseiro da cadeira para ir ao local !), porque nao se mexem?????

uma ideia que tive agora. E se fizessemos um flyer simples, mas fotocopiado massivamente, para distribuir ao pessoal que aparecer, com:

a) menção/desafio a "queres que o tiesto e outros top djs voltem a portugal? queres ter uplifting trance em portugal"???

b) datas dos proximos eventos de trance (ver
http://www.tranceaddict.com/forums/...0&forumid=64&s=)

c) links dos DJs, produtores, editora e programas de radio de trance em PT
http://www.tranceaddict.com/forums/...9&forumid=64&s=

o que acham? temos algum artista grafico aqui para fazer alguma coisa gira??
vbmaster
É o que eu digo... grátis? Até a avozinha vai lá aparecer com o feeling do "se é gratuito, porque não?".

E não pensem que Tiesto representa o Trance, a maior parte do pessoal, ignorante é certo, como eu já vi noutros fóruns, até diz que Tiesto é Techno ou House... Tiesto é Tiesto.. vale por ele mesmo, e não pelo género que passa.

Por isso estou muito reticente a lá pôr os pés, já prevendo a enchente que vai ser...
Bruno_Geerdes
gosto das iniciativas estrela!!!

e conheço um artista porreiro, ms n teno tad kom ele.assim k tiver eu falo kom ele.tambem pretendo umas coisas pra mim.

Em relaçao ao uplifting: eu sei k a maior parte daki so s concentra nessa onda, portanto s houver espaço tambem po euro/hard trance e hardstyle podem kontar cmg.Mas tambem contem cmg po uplifting obvio
:-D !!!
Bruno_Geerdes
quote:
Originally posted by vbmaster
E não pensem que Tiesto representa o Trance, a maior parte do pessoal, ignorante é certo, como eu já vi noutros fóruns, até diz que Tiesto é Techno ou House... Tiesto é Tiesto.. vale por ele mesmo, e não pelo género que passa.

é isso mesmo.

em relaçao á faixas kurt bues um produtor k o conheci atraves dos sets do tiesto e k por acaso ja enviei um mail a pedir pa ka vir,ms a koisa ta dificil. falo-vos do sir Fred Baker :-D
Gecas
Olá pessoal!

Tava aqui a dar uma vista de olhos pelo site da heart&soul, quando fui a agenda e vi que com Tiesto esta Peter G (sinceramente não conheço) alguem sabe quem é? e pior do que isso está Gonzo, não faço ideia qual o tipo de som que ele passa, mas o que me lembro é de um bando de pitas doidas aos berros de quando estava nos excesso.

Não quero ser mauzinho, mas acho que Gonzo e Tiesto, pronto, não liga lá muito....
Qual a vossa opinião?

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese