|
Tiesto@Sagres Festival na Ribeira,Porto
|
|
|
| Paul Richard |
ppl isto n tem nada a ver tb n acreditava em praticamente todos os sites deste genero mas... se kiserem fazer uns trocos so de clikar em sites registem.se aki http://adbux.org ja me pagaram.. esse site podem acreditar e verdade. tenho 10 amigos registados a partir de mim ou seja se cada um fizer "ver durante 30 sefundos um site" 10 sites por dia normalmente sao os ke estao validos as vezes menos outra vez mais, ganho mais ou menos 1 euro por dia mais os 10 ke eu vir 1.10 por dia nada mau para kem perde 2 minutos a fazer isto todos os dias ja sao 7 e tal ou mais por semana dependendo dos sites disponiveis para ver senao ouver novos da para ver os mesmos passado 24 horas.
ps: postei agora aki pk recebi pagamento dos 10 dollars 7.4 Euros abokado e fikei o.O funciona mesmo sempre da pa fazer uns trocos quantos mais amigos tiverem registados a partir do vosso link pessoal mais ganham..
isto era so um aparte continuem a conversa lol :P |
|
|
| dj_estrela |
Ora muito bem!
De facto o evento está mesmo confirmado, o que é optimo. Amanha mesmo vou contactar o promotor deste evento (heart and soul) para tentar combinar para mostrar o meu trabalho e tentar fazer o proximo passo.
Penso que esta é a altura ideal para nos juntarmos, de preferencia antes da festa, para nos conhecermos e trocarmos impressões.
Portanto sugiro que os nossos anfitriões locais do porto organizem algo!! Eu vou de certeza!
---
Já agora deixem aqui uma mensagem qq:
http://www.tiesto.com/community/for...=2373&lp=1#last
| quote: | Yes tiesto, its great that you will return to portugal. There are lots of people that want trance music here, but there is just not enough courage to break the house/electro/tribal mindset that portuguese DJs have!
So, please play trance music here in Porto, and give us trance lovers a little push!!! |
|
|
|
| dj_estrela |
| quote: | Originally posted by carlinhos
hmmm, eu espero é q ele bombe mesmo:) gostava de saber é se ele costuma meter assim musicas do O'Callaghan e do Tyas etc...Nao me recordo dele a meter :/ |
quando o vi em ibiza em 2003, no cream@amnesia, foi extactamente este estilo (com faixas da altura, claro). foi brutal!!
nas vezes que o vi mais recentemente já foi muito mais calmo (até demais, no pav. atlantico, na minha opiniao). nao vi mas gostava de ter visto no dia no pacha com a tatana. |
|
|
| carlinhos |
| quote: | Originally posted by dj_estrela
quando o vi em ibiza em 2003, no cream@amnesia, foi extactamente este estilo (com faixas da altura, claro). foi brutal!!
nas vezes que o vi mais recentemente já foi muito mais calmo (até demais, no pav. atlantico, na minha opiniao). nao vi mas gostava de ter visto no dia no pacha com a tatana. |
Infelizmente acho q tambem vai ser calminho.. mas Tiesto é Tiesto :) |
|
|
| TrancEnigmatic |
Tá confirmado!! OMFG!! Acho que é finalmente desta que vou ter a minha primeira Trance experience!! :eyespop:
Pelo que tive a ver no Blog dá-me ideia que isto vai ser tipo a Big Beach Boutique do Fatboy Slim em 2002 que também teve entrada livre.
Acontece que aquilo correu um bocado mal tal como a Wikipedia descreve:
"On 13 July 2002 Fatboy Slim performed the second of his free, open air concerts on Brighton beach. Despite expecting a crowd of around 60,000 people the event instead attracted an estimated 250,000 who crammed the promenade and beach between Brighton's famous piers. Local police forced the event to end early amid safety concerns and overcrowding. After the music had finished and the crowd began to dissipate, traffic ensued throughout the Brighton area with many caught in traffic jams until the morning. Despite these problems the event was hailed as a great success by most who attended."
Na altura em que o Fatboy tava a entrar a Polícia teve quase pa cancelar tudo porque aquilo tava um caos mesmo.
Agora vocês tão a assustar-me com isso dos roubos e das agressões na Ribeira.. Espero que corra tudo bem, é que eu quero muito ir. :toothless |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|
|