|
Tiesto@Sagres Festival na Ribeira,Porto
|
|
|
| carlinhos |
| Q musicas gostavam q ele passasse? :P |
|
|
| Gecas |
Sim, lembro-me de ver alguem lá a frente com um cartaz. Eras tu não, Bruno_Geerdes?
Eu tava mais do lado esquerdo da cabine. Fui sozinho de lisboa para la, meti-me no comboio, jantei em ofir, e fui a pé até lá, nunca pensei que fosse tão longe.... mas foi uma experiência que valeu a pena.
Relativamente ao que gostava de ouvir...tanta coisa...Just be, love comes again, flight 643, traffic, nyana, adagio for strings... e algumas do novo album também. Já agora sail do armin, adoro essa! Basicamente as batidas mais fortes que ele nunca passou em PT. |
|
|
| carlinhos |
| quote: | Originally posted by Gecas
Sim, lembro-me de ver alguem lá a frente com um cartaz. Eras tu não, Bruno_Geerdes?
Eu tava mais do lado esquerdo da cabine. Fui sozinho de lisboa para la, meti-me no comboio, jantei em ofir, e fui a pé até lá, nunca pensei que fosse tão longe.... mas foi uma experiência que valeu a pena.
Relativamente ao que gostava de ouvir...tanta coisa...Just be, love comes again, flight 643, traffic, nyana, adagio for strings... e algumas do novo album também. Já agora sail do armin, adoro essa! Basicamente as batidas mais fortes que ele nunca passou em PT. |
q passou ele no pacha assim de conhecido? |
|
|
| Gecas |
| Já passou algum tempo, mas lembro-me perfeitamente do lethal industry e adagio for strings. houve pelo menos outra muito conhecida mas agora não me lembro... embora a partir destas duas tenha sido sempre a bombar |
|
|
| carlinhos |
| hmmm, eu espero é q ele bombe mesmo:) gostava de saber é se ele costuma meter assim musicas do O'Callaghan e do Tyas etc...Nao me recordo dele a meter :/ |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|
|