return to tranceaddict
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 [10] 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 
Tiesto@Sagres Festival na Ribeira,Porto

carlinhos
quote:
Originally posted by Paul Richard
eu tb vou com amigos da minha zona, podemos combinar la todos e encontramo-nos o pessoal aki do forum... sempre somos mais.. ja tem ke ser uns 20 pa se meterem conosco ahahaha :whip:

Hahahaha temos q fazer isso entao :D
carlinhos
quote:
Originally posted by vbmaster
A mim não me parece mesmo...

Ok, ele já foi gratuitamente passar som à praia de Ipanema, mas essa é grande para krlh...

Agora a ribeira do porto?

Acho que não tão bem a ver que tudo o que seja gratuito tem não só adesão dos fans, como te todo o pessoal,d e todas as idades. "ah e tal, se é grátis não se perde nada..."

Como tal não esperem ver meia dúzia de gatos pingados lá... é o que eu digo... mais vale alugar um barco e ir ouvir o som para o meio do rio, que em terra deve ser uma tempestade...

duvido... quando se fala em trance penso q as pessoas nao vao aderir tanto.. pelo menos tenho alguns amigos q quando digo '' estou a ouvir trance '' me dizem '' ÉS MALUCO ''. Podiam ser todos iguais a esses :haha:
Paul Richard
epa estao a fazer grande tempestade... vai ser uma boa festa n percam.... por pensarem ke vao y ou x mitras ou gunas lol....
Gecas
Eu vou de certeza, vou pelo menos com um amigo aqui de évora, devo de ir na quinta e só volto no domingo. Tenho onde ficar no porto hehe.

Respondendo a uma pergunta do Bruno_Geerdes, sim, tive no pacha à dois anos com Tiesto e Tatana, foi muito bom mesmo, e tive no Ola love2dance, podia ter sido melhor...

Em relação ao ambiente da ribeira, em Lisboa vivia ao pé do intendente, e pelo que me disseram também não deve ser assim tão mau quanto isso, pelo menos comparando com a zona onde eu vivia, pior é dificil...
Bruno_Geerdes
Gecas,

Lembras-t de um gajo kom um kartaz nessa noite no pacha?

Ya tambem ouvi dizer k ola love 2 dance n foi gand coisa...

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese