|
|
| Paul Richard |
| isso e ke era |
|
|
| etc |
23
Paulo
Localizaçâo: Luzern-CH
Idade 35
Meus sons preferidos vao pra Trance e House, desculpem a Ignorancia mas nao sei definir tipos de Trance, dou como exemplo os sons do Tiesto e aqueles sons feitos com musicas antigas com letra ou seja com voz p exemplo das colecoes: TRANCE NATION,FUTURE TRANCE.
E Sou fan de remixes NONSTOP seja de musica Trance ou House.
O que aprecio mais em 1 DJ é como ele mistura os sons e perco-me a olhar pro trabalho deles, tb mixo musica mas nao pra gravar so por Hobby por gosto.
FAN de Tiesto claro....O MAIOR....
Abraco a todos... |
|
|
| fabinhu |
24
Fabio Sousa
Sou de Gaia
Tenho 17 anos
bem... eu sou um adepto de musica eletronica, trance, house, tecno, e estou sempre metido em discos para me divertir e acima de tudo ouvir aquilo que eu gosto!!! apesar de ser bastande dificil de encontrar eventos de trance em pt ( o que acho mal ) sou um adepto deste " estilo " e a vinda do dr. Tiesto a portugal ainda veio me motivar mais para ouvir este tipo de musica!!! :)
eu andei por ai a ler umas treaths e voces falam muito do psy trance e mais nao sei o que, eu nao percebo muito dessas variantes do trance mas pronto, nao vou ser nenhuim expert no futuro por isso....;) |
|
|
| PrECAtaDO |
[offtopic]
anda ca pra cima... n ha mod caça-se com gato =)
[/offtopic] |
|
|
| dj_estrela |
ahahahah
é isso mesmo, esta thread tambem devia ser sticky e substituir a outra antiga |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|