|
|
| Ansatsu |
28
Vitor
Sou da trofa (porto)
20 anos
Estilo: Euphoric/uplifting/tech Trance |
|
|
| RTrance |
29
RTrance aka TraNce Lover.
Lisboa.
Todo o Trance é bem-vindo. |
|
|
| MzK |
24
Nelson Ribeiro aka M.z.K. (Mechanical Zealous Kynethics)
Leiria
Principalmente Melodic e Progressive Trance
Pagina:
www.myspace.com/mazakas
Uma pequena demonstração do meu trabalho (em baixa qualidade):
Choirs of Life (2003)
Stay c00l
Nelson Ribeiro aka M.z.K. |
|
|
| DEuphoria |
Olá pessoal sou o Destination Euphoria tenho 31 anos e oiço trance desde...não me lembro, só sei uma coisa é o único estilo musical que me causa arrepios ( pele de galinha )e quem realmente gosta sabe do que eu tou falando.
É pena que em Portugal temos de levar com a merda do House, Electro, e ainda por cima nosso estilo perferido ser confundido com psy ou goa FDS !!!
Nasci na ilha errada ( Madeira ) devia ter sido Ibiza, e no Pais errado ( Portugal ) devia ter sido Holanda , isto só a nivel musical lol.
TENHO DITO.
KEEP TRANCE ALIVE
E já agora Armin van Buuren é de longe o melhor dj do mundo !!!! |
|
|
| Project Afire |
Oh well, parece que esta zona geográfica do tranceaddict está assim um bocadito para o moribunda...
Nome: Project Afire
Musical/ falando: Uplifting/progressive trance, psy trance, hard trance e um pouco de electro.
Caso queiram ouvir e dar uma opinião sobre o meu trabalho (o que eu agradeço), podem dar um salto a esta thread: :)
Symphonies in Trance
Editado (e corrigido).
Não entendo porquê mas este fórum de vez em quando come os acentos e caracteres especiais... :rolleyes: |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|