return to tranceaddict
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 [11] 12 
NEW: Quantos somos ? "only portuguese"

Ansatsu
28

Vitor
Sou da trofa (porto)
20 anos

Estilo: Euphoric/uplifting/tech Trance
RTrance
29

RTrance aka TraNce Lover.
Lisboa.
Todo o Trance é bem-vindo.
MzK
24

Nelson Ribeiro aka M.z.K. (Mechanical Zealous Kynethics)
Leiria
Principalmente Melodic e Progressive Trance

Pagina:

www.myspace.com/mazakas

Uma pequena demonstração do meu trabalho (em baixa qualidade):

Choirs of Life (2003)

Stay c00l

Nelson Ribeiro aka M.z.K.
DEuphoria
Olá pessoal sou o Destination Euphoria tenho 31 anos e oiço trance desde...não me lembro, só sei uma coisa é o único estilo musical que me causa arrepios ( pele de galinha )e quem realmente gosta sabe do que eu tou falando.
É pena que em Portugal temos de levar com a merda do House, Electro, e ainda por cima nosso estilo perferido ser confundido com psy ou goa FDS !!!
Nasci na ilha errada ( Madeira ) devia ter sido Ibiza, e no Pais errado ( Portugal ) devia ter sido Holanda , isto só a nivel musical lol.

TENHO DITO.

KEEP TRANCE ALIVE

E já agora Armin van Buuren é de longe o melhor dj do mundo !!!!
Project Afire
Oh well, parece que esta zona geográfica do tranceaddict está assim um bocadito para o moribunda...

Nome: Project Afire
Musical/ falando: Uplifting/progressive trance, psy trance, hard trance e um pouco de electro.

Caso queiram ouvir e dar uma opinião sobre o meu trabalho (o que eu agradeço), podem dar um salto a esta thread: :)
Symphonies in Trance

Editado (e corrigido).
Não entendo porquê mas este fórum de vez em quando come os acentos e caracteres especiais... :rolleyes:

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese