|
|
| djads |
Hey pessoal, o dj estrela alertou me para uma coisa muito boa que nos ajudara a encontrar mais pessoas que gostem de trance melódico e para os convidar a registarem.se nos nossos forums e assim juntarem se a nossa community.
Vejam esta thread ---> http://www.trancefix.nl/showthread....7917#post637917
e podemos tb procurar pelos sites de fans de tiesto, podendo ser no hi5, myspace, tiesto tracklists etc!
Vamos lá pessoal, vruuum vruuum : ) |
|
|
| Bruno_Geerdes |
"Era" depois do 15 de Junho de 2007....
De notar o excelente trabalho e empenho do dj estrela pela grande divulgaçao deste forum e do soundstation.Os meus Parabes Dj Estrela.
Email reportagem do Vmaster: Muitos Parabens pelo empenho e pela boa apresentação do mesmo. Agora vem a parte do "Marketing" ;-)
---------------------------------------------------------------------
Atenção, eu referi estes dois nomes mas poderia ter referido outros mais. Estou extremamente contente com o trabalho que a PTP (Portugal Trance Posse) tem vindo a fazer.
Tamos sem duvida todos de parabens pois todos nós damos força uns aos outros para fazer com que a cena trance em Portugal avance.
E isto é so o começo...
»Trance will be on fire at Portugal!« |
|
|
| vbmaster |
| quote: |
Email reportagem do Vmaster: Muitos Parabens pelo empenho e pela boa apresentação do mesmo. Agora vem a parte do "Marketing" ;-)
|
Estás-te a referir à review do Tiësto@Porto ? |
|
|
| Paul Richard |
| quote: | Originally posted by nobody_knows
Já vou começar a fazer a minha parte.
Estudo em Aveiro, e vou falar com um colega meu que é Vj numa disco de cá e é o braço direito do patrão, a ver o que ele pensa de uma noite destas no club8... (www.club8aveiro.com)
É uma disco mais virada para estudantes académicos e para as típicas noites académicas na quarta e quinta, mas podiamos "estoirar aquilo tudo" num fim de semana por exemplo. Ia adorar ouvir uma noite de trance lá...
O velho problema é encher a casa (esta leva umas 1200 pessoas, sem certezas!!)...
Aveiro não é bem no centro do país, mas é mt perto do pessoal do porto, de leiria, viseu, etc...
Se o meu colega alinhasse numa cena dessas, podiamos combinar entre todos e iamos todos a Aveiro... :)
Voltando ao tema anterior, não tenho muitos colegas nesta mesma onda, mas os que tenho vou traze-los para cá! ;)
Cumps |
isso era mt fixe :) |
|
|
| dj_estrela |
| quote: | Originally posted by Bruno_Geerdes
De notar o excelente trabalho e empenho do dj estrela pela grande divulgaçao deste forum e do soundstation.Os meus Parabes Dj Estrela.
Estou extremamente contente com o trabalho que a PTP (Portugal Trance Posse) tem vindo a fazer.
|
Muito obrigado. o que é a PTP??? |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|