return to tranceaddict
Pages: 1 2 3 [4] 5 6 7 
O que VOÇE fez HOJE pela divulgação do TRANCE em Portugal?

djads
Hey pessoal, o dj estrela alertou me para uma coisa muito boa que nos ajudara a encontrar mais pessoas que gostem de trance melódico e para os convidar a registarem.se nos nossos forums e assim juntarem se a nossa community.

Vejam esta thread ---> http://www.trancefix.nl/showthread....7917#post637917

e podemos tb procurar pelos sites de fans de tiesto, podendo ser no hi5, myspace, tiesto tracklists etc!

Vamos lá pessoal, vruuum vruuum : )
Bruno_Geerdes
"Era" depois do 15 de Junho de 2007....

De notar o excelente trabalho e empenho do dj estrela pela grande divulgaçao deste forum e do soundstation.Os meus Parabes Dj Estrela.

Email reportagem do Vmaster: Muitos Parabens pelo empenho e pela boa apresentação do mesmo. Agora vem a parte do "Marketing" ;-)

---------------------------------------------------------------------

Atenção, eu referi estes dois nomes mas poderia ter referido outros mais. Estou extremamente contente com o trabalho que a PTP (Portugal Trance Posse) tem vindo a fazer.
Tamos sem duvida todos de parabens pois todos nós damos força uns aos outros para fazer com que a cena trance em Portugal avance.
E isto é so o começo...

»Trance will be on fire at Portugal!«
vbmaster
quote:

Email reportagem do Vmaster: Muitos Parabens pelo empenho e pela boa apresentação do mesmo. Agora vem a parte do "Marketing" ;-)

Estás-te a referir à review do Tiësto@Porto ?
Paul Richard
quote:
Originally posted by nobody_knows
Já vou começar a fazer a minha parte.
Estudo em Aveiro, e vou falar com um colega meu que é Vj numa disco de cá e é o braço direito do patrão, a ver o que ele pensa de uma noite destas no club8... (www.club8aveiro.com)
É uma disco mais virada para estudantes académicos e para as típicas noites académicas na quarta e quinta, mas podiamos "estoirar aquilo tudo" num fim de semana por exemplo. Ia adorar ouvir uma noite de trance lá...
O velho problema é encher a casa (esta leva umas 1200 pessoas, sem certezas!!)...
Aveiro não é bem no centro do país, mas é mt perto do pessoal do porto, de leiria, viseu, etc...
Se o meu colega alinhasse numa cena dessas, podiamos combinar entre todos e iamos todos a Aveiro... :)
Voltando ao tema anterior, não tenho muitos colegas nesta mesma onda, mas os que tenho vou traze-los para cá! ;)

Cumps

isso era mt fixe :)
dj_estrela
quote:
Originally posted by Bruno_Geerdes
De notar o excelente trabalho e empenho do dj estrela pela grande divulgaçao deste forum e do soundstation.Os meus Parabes Dj Estrela.

Estou extremamente contente com o trabalho que a PTP (Portugal Trance Posse) tem vindo a fazer.

Muito obrigado. o que é a PTP???

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese