return to tranceaddict
Pages: 1 2 [3] 4 5 6 7 
O que VOÇE fez HOJE pela divulgação do TRANCE em Portugal?

dj_estrela
quote:
Originally posted by djads
claro k sim, só me estava a referir aos meus sets e nao aos dos outros ...

em relaçao ao "sacar" produçoes, aconcelho mais ao "comprar" produçoes de produtores caso tenham sido editadas, de resto concordo plenamente com isso, e foi apenas uma observaçao :)

ops, tens toda a razão! obviamente que o objectivo desse ponto é apreciar o trabalho da pessoa, quer seja DJ, produtor ou ambos.

vou já editar o post inicial para reflectir isso!
TranceftNyana
O simples facto de sermos Portugueses e ouvirmos Trance diariamente já estamos a fazer para o divulgar...

:crazy:

Nesta vertente penso que a melhor forma de passar a palavra é ter sempre disponível um conjunto de sons bem representativos prontos a enviar para os amigos ou conhecidos mais cepticos.

Uma breve explicação do estilo, associado a um video é meio caminho andando para a receita.

Por vezes a resposta do outro lado é: "isto é Trance?" " Mas eu não conhecia este género"

Para seguirmos em frente temos que ser um pouco evangelhos da nossa palavra...
dj_estrela
quote:
Originally posted by TranceftNyana
Para seguirmos em frente temos que ser um pouco evangelhos da nossa palavra...

sem duvida - comparo a "luta" contra os preconceitos/confusões instaladas em muitas pessoas em PT com uma verdadeira evangelização. aos que ouvem e dizem que nao gostam, nao insisto mais; a dificuldade é precisamente por-las a ouvir a musica...
dj_estrela
pessoal, com a vinda do tiesto cá, esta era uma EXCELENTE altura para divulgarmos o nosso forum, noutros foruns onde encontrem users a falar da festa do porto!!

por exemplo:
http://www.google.pt/search?hl=pt-P...ta=lr%3Dlang_pt

Eu tenho feito isto intensamente, mas precisava mesmo da vossa ajuda para divulgar isto mais!
Se todos ajudarem, vamos conseguirs organizar eventos regulares de uplifting trance em Portugal!

exemplo de post:
"Para quem gostou do som do Tiesto (uplifting trance), e quer que ele e outros Top DJs vejam cá (ex: Armin Van Buuren, Paul Van dyk), temos que nos juntar e fazer pressão para o Uplifting Trance exista em portugal!

Vejam estes forums de uplifting trance portugueses sff:
http://www.tranceaddict.com/forums/...p?s=&forumid=64
http://soundstation.7.forumer.com
"
nobody_knows
Já vou começar a fazer a minha parte.
Estudo em Aveiro, e vou falar com um colega meu que é Vj numa disco de cá e é o braço direito do patrão, a ver o que ele pensa de uma noite destas no club8... (www.club8aveiro.com)
É uma disco mais virada para estudantes académicos e para as típicas noites académicas na quarta e quinta, mas podiamos "estoirar aquilo tudo" num fim de semana por exemplo. Ia adorar ouvir uma noite de trance lá...
O velho problema é encher a casa (esta leva umas 1200 pessoas, sem certezas!!)...
Aveiro não é bem no centro do país, mas é mt perto do pessoal do porto, de leiria, viseu, etc...
Se o meu colega alinhasse numa cena dessas, podiamos combinar entre todos e iamos todos a Aveiro... :)
Voltando ao tema anterior, não tenho muitos colegas nesta mesma onda, mas os que tenho vou traze-los para cá! ;)

Cumps

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese