|
|
| Haelzinger |
Galera do Trance de Brasília vamus nos reunir !
Lira, Martinez, eu (Haelzinger)e moro no Lago Sul e vocês ?, vamus trocar umas ídeias sobre o Trance :) vai ser da hora pessoal nos conhecermos e trocarmos ídéias sobre Trance e tals, quem sabe tomar umas ceverjas ? apesar que eu não bebo, mas em casos especiais eu bebo rsrs.
Lira tenho uma música que você fez em 2002 um Trance'n'Bass(TranceStep)Marcus Lira - Ayako (Demo version) MUITO SHOW cara esse seu Drum'n'Bass tranceado, parabéns eu peguei ele aqui mesmo no TA em 2003, PARABÉNS pela música, c tem mais ? c tiver me manda. :)
abraços a todos os tranceiros de Brasília.
Salve o Trance !
Até mais. |
|
|
| Haelzinger |
Nome dele é Leandro ele é gente boa, conheço ele, ele é DJ de Trance, vamus combinar de nos encontrar e quem sabe fazer uma festa so de Trance !!! quem sabe né, temos q fazer uma urgentemente, mas to falando de Trance mesmo e não Psy, Full-On, Prog Psy etc... que nem é Trance é vice versa, iria ser d++ a festa não acham? vamus lá pessoal temos gente pra issu a turma do Trance de Brasília, vamus combinar um lugar pra agente c encontrar
Save the Trance |
|
|
| Lira |
Hah, não tou mais sozinho no lago sul! :D Recebi o pm, mas eu não uso msn, por isso tou respondendo aqui ;)
Véi, em relação às músicas, tem outra música que "terminei" depois da Ayako ("The Grudge") só que, assim como a Ayako, tive problemas na época da equalização e não continuei. Também é um trancestep, e estava pro psy full-on assim como a Ayako estava pra algo melódico. Não vejo muita diferença entre trance não-psy e psy, e por isso eu vivo misturando.
Ultimamente tenho voltado a investir nessa parte um pouco mais, só que eu tou misturando hardcore punk, drum'n'bass e trance ácido. No fundo, no fundo, o que eu tou fazendo é algo como trance experimental, indo de 100~300 BPM, às vezes polirrítmicos e não necessariamente com compassos quaternários.
E, pra evitar problemas, dessa vez eu tou fazendo as aquisições necessárias :D
Mas eu boto fé, onde ia ser a festa, se fosse o caso? |
|
|
| Haelzinger |
Então,Sim o público para nosso querido estilo de música é pequeno em Brasília, mas Quando a festa(s) ainda está em fase de "negociação" pode ser que até venha dois DJ´s de Trance de São Paulo, c tudo correr bem na
"negociação" a festa pode acontecer, pode ser uma festa grande pra muita gente com dj´s de outros estilos até, mas de qualquer jeito vai ter uma festa sim o Leandro(ele é DJ de Trance) mora no Lago Norte do outro lado do Paranóa hehe ele sempre toca em festas :)falei pra ele c registrar aqui no tranceaddict pra juntar a galera toda q curte Trance em Brasília :)vamus manter contato
abraços,
Israel |
|
|
| Haelzinger |
AÊ!nem eu, estou mais sozinho aqui no Lago Sul :D Então cara vamus combinar eu moro na QI 15, qual quadra c mora do Lago Sul ? curto pra caramaba Trancecore(Freeform)[adoro um bpm voando solto hehe]tipo; Kevin Energy,Lab 4,Proteus... q as vezes é experimental com c falou, mas desse jeito ai q vc definiu, acho q vc criou algo completamente novo, criativo, inovador e ousado fiquei muito curioso pra ouvir essas tuas produções Lira, vamus combinar um dia.
Quando as festas ainda está em fase de "negociação" pode ser que até venha dois DJ´s de Trance de São Paulo, c tudo correr bem na "negociação" a festa pode acontecer, mas de qualquer jeito vai ter uma festa sim o Leandro(ele é DJ de Trance) mora no Lago Norte do outro lado do Paranóa hehe ele sempre faz toca em festas :)falei pra ele c registrar aqui no tranceaddict pra juntar a galera toda q curte Trance em Brasília :)
vamus manter contato, te passei um PM aqui no tranceaddict
abraços,
T+
Israel(Haelzinger)
| quote: | Originally posted by Lira
Hah, não tou mais sozinho no lago sul! :D Recebi o pm, mas eu não uso msn, por isso tou respondendo aqui ;)
Véi, em relação às músicas, tem outra música que "terminei" depois da Ayako ("The Grudge") só que, assim como a Ayako, tive problemas na época da equalização e não continuei. Também é um trancestep, e estava pro psy full-on assim como a Ayako estava pra algo melódico. Não vejo muita diferença entre trance não-psy e psy, e por isso eu vivo misturando.
Ultimamente tenho voltado a investir nessa parte um pouco mais, só que eu tou misturando hardcore punk, drum'n'bass e trance ácido. No fundo, no fundo, o que eu tou fazendo é algo como trance experimental, indo de 100~300 BPM, às vezes polirrítmicos e não necessariamente com compassos quaternários.
E, pra evitar problemas, dessa vez eu tou fazendo as aquisições necessárias :D
Mas eu boto fé, onde ia ser a festa, se fosse o caso? |
|
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|