|
|
| Haelzinger |
Finalmente consegui me cadastra aqui no tranceaddict, um sonho meu realizado, desde 1999 baixava os set´s e singles do tranceaddict, tenho 22 anos e me chamo Israel e sou de Brasília-DF quem nem o PlasticSoul, Maaz(Lira ou Marcus Lira) e o Martinez, curto Trance desde 1998 estou ouvindu agora um grande épico do Trance Matt Darey pres. Li Kwan - Point Zero 2004 (Agnelli & Nelson Remix)a original é de 1994:Li Kwan=Matt Darey, sou moderador do www.trancebrasil.com (A maior Comunidade de Trance do Brasil) e tenho uma webrádio so de Trance também então é issu tranceiros VIVA O TRANCE !
Meu MSN: nrgtrance_8@hotmail.com
Minha Comunidade no orkut so de Trance Old School:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=9518696
abraços []s :D |
|
|
| PlasticSoul |
| bem-vindo... soh espero q naum seja anti-social igual os outros daki de brasília, heheh... |
|
|
| Martinez |
Aeee, bem vindo!
Ta mal mesmo, galera de Brasília evaporou hehehe |
|
|
| Haelzinger |
| quote: | Originally posted by Martinez
Aeee, bem vindo!
Ta mal mesmo, galera de Brasília evaporou hehehe |
Opa! Valew Martinez :)
Me chamo Israel(no tranceaddict.com meu nickname é: Haelzinger),tenho 22 anos, moro no Lago Sul,escuto Trance desde 1998,sou moderador(sou um dos administradores)do http://www.trancebrasil.com(lá meu nickname é: NRG-TRANCE)vamus bater um papo sobre o Trance,quando você puder me avise :D
MEU MSN/E-Mail: nrgtrance_8@hotmail.com estou sempre on-line
Meu número de ICQ: 327002186 meu apelido no ICQ: NRG-TRANCE
já te adicionei no meu ICQ, me adiciona ai no seu
me passa o seu MSN Martinez
me passa o seu E-Mail
[]s |
|
|
| Martinez |
Bacana cara, tb adoro as "clássicas" hehehe
Tu que é das antigas, conhecia um site chamado Inspiration Vibes? Sabe se ainda existe? graças a ele que ouço trance hj em dia :D
msn: iuri79@hotmail.com
quase não entro no icq/msn mas no e-mail(esse mesmo) fica fácil trocar umas idéias :) |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|