|
|
| *Nati* |
oxi Israel....pq vc não fazia parte daki antes? :conf:
todo caso....apesar de ter poucas almas perdidas aki nessa parte do forum....seja Bem Vindo ;) |
|
|
| The Darklord |
Eu postava mais, mas na me deixam pôr babes nuas aqui...
De qualquer modo, bem-vindo! :) |
|
|
| Haelzinger |
| quote: | Originally posted by Martinez
Bacana cara, tb adoro as "clássicas" hehehe
Tu que é das antigas, conhecia um site chamado Inspiration Vibes? Sabe se ainda existe? graças a ele que ouço trance hj em dia :D
msn: iuri79@hotmail.com[/email]
quase não entro no icq/msn mas no e-mail(esse mesmo) fica fácil trocar umas idéias :) |
Veio não conhecia esse site, mas deveria ser fera né, também não sei se ele ainda existe, procurei até no google.com sobre ele e não encontrei nada...
Te enviei dois E-Mails, um dia 04 de abril e outto hoje 07 de abril lê lá :)
T+ []s
Trance WILL NEVER DIE !
Israel a.k.a. NRG-TRANCE a.k.a. Haelzinger
[email]nrgtrance_8@hotmail.com |
|
|
| Haelzinger |
| quote: | Originally posted by *Nati*
oxi Israel....pq vc não fazia parte daki antes? :conf:
todo caso....apesar de ter poucas almas perdidas aki nessa parte do forum....seja Bem Vindo ;) |
Brigadão Nati :),era pra eu ter entrado aqui desde 1999/2000 mas na época não manjava quase nada de Inglês rsrs... ai não conseguia ter uma conta aqui como membro hehehe, mas finalmente entrei esse ano hehe
É Nóis Nati !
talvez eu vá pro Skol Beats,você vai ?
[]s |
|
|
| Haelzinger |
| quote: | Originally posted by The Darklord
Eu postava mais, mas na me deixam pôr babes nuas aqui...
De qualquer modo, bem-vindo! :) |
valew The Darklord :D
huehueheuheuehueue,The Darklord tu conhece as Babes: Sarah St. James,Jennifer Avalon,Sophie Moon,Cassidey Rae e a Simone Diamond ? meu Deus todas são muito lindas ! são DEUSAS ! hehehehe
[]s |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|