|
|
| Xavvy_TIESTO |
Não sei ao certo, mais andei lendo alguns sites europeus que davam como certo a Tournê America Latina do "In Search of Sunrise 4" passar pelo Brasil em 2005 ainda, não sei se eu to loko ou não pq pelo q me lembro, dia 27/1 tive o prazer de ver o MESTRE no meu país de novo e não satisfeito vi de novo dia 30 no Planeta Atlantida (RS), mas duas vezes TIESTO no BRAZIL no mesmo ano está parecendo conto do vigário, alguém sabe de alguma notícia mais concreta???
No site oficial cita a tal Latin America Tour mas não diz quando começa e nem por onde passará, dae me leva a crer que só teremos TIESTO IN BRAZIL em 2006.
Abraços a Todos!!!
PEACE 4EVERYONE!!! TRANCE4EVER... |
|
|
| NicklessGuy |
Eu acho que ninguém tem certeza sobre isso, mas tb acho meio estranho q ele venha d novo em tão pouco tempo.
Mas como de uns tempos pra cá a cena trance por aqui tem sido surpreendentemente valorizada, quem sabe?
De qq forma eu espero que ele dê um pulo em uma loja de discos, pq se for para ele continuar tocando como tem tocado, sinceramente nem faço questão de assistir.
Eu baixei o set do Planeta Atlântida e tanto nesse como nos últimos recentes, 80% ou mais é tudo produção e remix dele. Tá certo que são legais e tal, mas se fosse para curtir só isso eu não me daria ao trabalho de vê-lo, eu compro os albuns e dvds e pronto.
O Tiesto tinha uma seleção musical criativa e sempre com surpresas interessantes, isso sumiu, agora é sempre as mesmas coisas (produções dele), inclusive chega a irritar ouvir Trafic, Lethal Industry, Flight 463 e algumas outras obrigatórias em todo set q ele faz há anos.
Estou mais esperançoso pela vinda do Paul van Dyk, cujos sets de um ano são diferentes do anterior sempre :P |
|
|
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by NicklessGuy
Flight 463 |
643 ;)
Não tenho ouvido ultimamente sets dele (mas vou ouvir, afinal de contas faltam 12 dias p'ró Tijs chegar cá a Portugal), mas, sendo assim, já começa a seguir o mesmo caminho de Ferry... oh, ffs :rolleyes: |
|
|
| NicklessGuy |
Pelo menos o Ferry tomou uma linha mais mesclada com elementos de electro em seus sets e produções de uns tempos para cá, e se tornou um pouquinho mais distinto dos outros djs :p
Até o Paul Oakenfold despertou recentemente e tem feito uns sets extremamente criativos e que resgatam um pouco do antigo Oakey sem perder o jeito groove de seus anos mais recentes.
Espero q o Tiesto acorde do transe da fama tb e traga sets diferentes e músicas novas. |
|
|
| Xavvy_TIESTO |
é vamos sentar e rezar ehehehehehe
um set q acho q mudaria o atual conceito dele é oq ele tocou no Live Trance Energy 2000 @ UK, q na minha opinião é mais diversificado q uns de 2003 pra cá!!! |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|