|
|
| Furel |
Esse promete ser o PIOR Skol Beats da decada na minha opiniao. Agora alem de cerveja quente, caixa de som estourada, o Skol Beats vai ter tambem Rogerio Flausino do JOTA QUEST! PUTA QUE PARIU! Olha, numa boa, nao entendo qual que eh essa idea que produtores brasileiros tem de misturar as coisas. Cara, eh Rock in Rio com tenda de musica eletronica, Skol Beats com pop rock. Po, ta certo que o Brasil eh louvado pela mistura de gente, cores etc, mas chega um ponto que fica ridiculo. Tem certas coisas que nao tem nada a ver. Imagina o Rogerio Flausino de MC. Cara, MC ja eh uma porcaria, avacalha set de qqr DJ, imagina com um cara desse entao. (nao sei se ele vai ser MC, mas ele ja tando no palco ja eh uma bosta). Acho que essa tenda Pepsi nao tem nada a ver, nao acrescenta nada de bom, eh marketing puro.
O evento ja tem varias figurinhas repetidas. A tenda movements se bobear, nem o line up mudou. Ai quando resolvem inovar, fazem uma cagada.
Agora eh pagar 35 reais pra ver Sasha e rezar pra que nao cancelem de novo... |
|
|
| luizmenezesjr |
Só uma dúvida... o skol beats é dnb? E o Tim Festival? Será que a gente não vai ter um festival de trance decente (com lives) por aqui? Só PSY não dá, tudo bem que vem umas bandas legais pra cá tipo Astrix, Sun Project, Infected Mushroom, mas os psy nacionais não me agradaram muito...
Ah, e ligar um notebook e dizer que é live? Não vale einh! hehe... |
|
|
| Lira |
Essa e essa páginas tão certas?
No Faithless até que boto fé, mas só. Sasha 6 horas tocando é vacilo até pro progueiro mais viciado, e eu sempre quis saber quem raios é esse tal de DJ Aki, hehe. |
|
|
| luizmenezesjr |
Lira, entra no site da Skol que tem o Line-up, se é o site do Skol beats que você quer saber:
www.skol.com.br
Falowz |
|
|
| Furel |
Ah nem viu... Po, eu ficava maior animadao, pegava balaio la de BH ate Sampa, enfrentava taxista FDP furador de olho pra me levar pro lugar.
Agora nao vou mais nem fu. A qualidade do SB caiu demais... |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|