return to tranceaddict
Pages: 1 [2] 
Esse promete!

NicklessGuy
Nossa, o Skol Beats foi tudo de bom!
Eu fui com o Diogo (Psychonoise) e mais um pessoal, e sinceramente se não fosse o total esgotamento físico teria ficado até o último segundo.

Um review básico para quem não foi:

Alguns dos melhores nomes de prog do mundo tavam lá e compensou cada centavo.

Michel de Hey foi muito bom. O live do Faithless foi legal, mas longe de ter sido meu favorito. O set do Hernan Cattaneo eu esperava que fosse bom como sempre, mas foi maravilhoso, me surpreendeu. Tanto pela qualidade das músicas como pela receptividade do público, ele roubou o show. Me arrependi de ter perdido o final do set dele para conferir o Faithless hehehe.

Outro set que me surpreendeu foi o do Layo & Bushwacka, estava bom demais, acima doq eu esperava deles (q n é pouco).
Pete Tong não deu pra ver pq os horários dos melhores djs estavam todos cruzados, mas eu ouvi depois aqui em casa uma parte do set dele gravado lá e foi muito bom.
Seb Fontaine eu n conferi nem durante nem depois =/

Sasha & digweed dispensam comentários, 6 horas de delícia absoluta. Parece muito tempo como o Lira falou, mas prog é um som que se pode apreciar por tempos muito longos sem enjoar, ao contrário do techno, trance e esses outros estilos muito mais energéticos, que em uma determinada hora, acabam cansando os ouvidos, o corpo e a mente da gente.
Tanto eu e Diogo como uns muitos milhares lá curtiram do início ao fim.
A interferência da BBC - Radio 1 nessa edição fez uma diferença considerável no line-up

Realmente não teve qs nada de trance (exceto talvez o set do Fergie, bem legal até, com vários tech-trances como de costume dele), mas sinceramente com tantos eventos que houveram nos últimos tempos, e prometem haver ainda, com djs legais de trance, e tão poucos programas (ou nenhum) decentes com bom prog, não fez a mínima falta para mim, hehe.
Que venha uma boa festa de trance (PvD, cd vc??) e tudo resolvido.

Pena eu n ter conferido os sets de techno, exceto um final do Chris Liebing, que eu nem curto tanto, ví ele tava tocando Gore que é bem legal, mas o cansaço não me deixaria assistir o resto, principalmente pq eu já estava de noite em claro antes de ir para o evento.

O público foi de aproximadamente 57 mil pessoas, e uma boa parte desse número se algomerou em volta da tenda Club na hora do início do set do John Digweed, lol.

Desta vez o som estava muito bom dentro das tendas, exceto que na tenda da BBC, durante os breaks nas músicas, dava para ouvir um pouco o baixo das batidas da tenda Club. Mas nada que atrapalhasse.

Foi legal tb ter conhecido a Nat lá :)
Pena que eu n estava ouvindo praticamente nada doq ela tava falando graças ao set do Hernan Cattaneo (e ao fato deu estar um bagaço) hehehe. Beijão pra vc, Nat, e até o próximo :)
*Nati*
Aeeee Nickless foi bem legal te conhecer lá...me surpreendi pois o diogo nem tinha me falado nada q ia trazer alguem do forum, como no ano passado q ele trouxe o Furel hehehe...mas legal legal q bom tbm q vc curtiu! e né....tudo bem eu percebi mesmo q tu não tava entendendo mto bem oq eu falava hahahahah...mas eu entendo....eu tbm tava "poko" empolgada na hora q a gente se esbarrou e falando "poko" né? rsssss

bom o review do nickless ta bem completo....só vou acrescentar
q nesse ano o skol beats corrigiu varias falhas comparado ao
ano passado e aguentou o tranco de 57 mil pessoas com a estrutura q todo o mega evento precisa ter, incluindo q pra mim isso não fez falta o ano passado e nem nesse (a falta de cerveja, e gelada a noite inteira...pq tbm saber q no ano passado Skol Beats sem skol beats foi de matar haha)...bom, ta de parabéns!
a unica coisa q falhou para nos tranceiros foi a falta de djs de trance no line-up...MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Eddie Halliwell foi lá para representar a cena....eu fui nesse SB sem esperança, mas com esse nome na cabeça na curiosidade pra conferir o set dele, eu desconhecia ele até então...até q me indicaram q ele tocava trance, baixei dois sets dele para conhecer e tava né na espectativa.....digo q o set foi completamente insano!!! Pra mim foi oq valeu a festa!...alem do som, q ele só tocou trance (novas e clássicos) ele tinha um puta carisma q fazia todo mundo pular, gritar, dançar.... fikei de boca aberta com os scratchs q ele fez afff :O
enfim....era apenas isso q tinha a acrescentar :toocool:

Sobre pvd...meu...sei lá...o cara nunca vem pra ca :sadgreen:
mas né...estamos aqui na esperança :)
NicklessGuy
Nussa, é mesmo!! Como fui esquecer do Eddie, hahahaha
Lira
Como assim? Jah foi? :p OOops :D
*Nati*
quote:
Originally posted by Lira
Como assim? Jah foi? :p OOops :D

hã??? como assim ja foi oq?
:conf:

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese