| The Darklord |
Hey hey hey, eu voltei-ei-ei!!! (sempre quis dizer isto)
Para todas as cerca de uma pessoa que se preocuparam com a minha ausência, não, eu não morri, nem fugi! Estou de volta, depois dumas férias da Páscoa merdosas, mas regressei. E, como mal cheguei recebi notícias estrondosas (das quais já suspeitava, por ter ouvido rumores), e como neste cantinho só vejo falar de festas com DJ's que nunca ouvi falar, deixo aqui a minha "retaliação" (;)) :
--------------------------------------------------------------------//--------------------------------------------------------------------

Site oficial
http://www.ola.pt/love2dance/
Data:
14 de maio
Local:
Pavilhão Atlântico, Parque das Nações, LISBOA
Line up:
Tiësto
Behrouz
John Creamer
Steve Lawler
Dj Carlos Manaça
Pete tha Zouk
Diego Miranda
Evento
Em 2005, o maior evento de dança em Portugal, o Olá Love2Dance vai ser in Wonderland. Vamos transportar-te para um novo, mágico e desconhecido mundo, onde tudo é possível e nada é o que parece...
É já no dia 14 de Maio, no Pavilhão Atlântico, que vamos desvendar um local de extrema beleza, até aqui, apenas imaginário. Partilha esta experiência ao som dos melhores DJs do momento, por entre espectáculos multimédia e laser com um impacto visual de cortar a respiração, bailarinos exuberantes e cenários para além da tua imaginação. Vem entrar neste espírito mágico e vibra com 100.000 Watts de som. Deslumbra-te com as formas e cores abundantes... Sente a alegria! Pensa num sonho... Nós vamos concretiza-lo!!! Entra nesta viagem, saboreia-a e diverte-te à séria com os teus amigos.
--------------------------------------------------------------------//--------------------------------------------------------------------
Como dizia o outro: "Ah, e tal... 'tá fresquinho!!" |
|
|