return to tranceaddict
Pages: 1 2 3 [4] 5 
Olá Love 2 Dance in Wonderland com Tiësto!!!

The Darklord
Pouco mais ou menos, o set de Tiësto foi isto:

01. Way Out West - Killa
03. Coca & Villa - La Noche
05. Solarstone And JES - Like A Waterfall
07. Gabriel & Dresden - Arcadia
08. Steve May - Blend Forty-3 (Luke Chable & Steve May Remix)
09. Matthew Dekay Vs. Proluctors - Bad
11. BT feat. JC Chasez - The Force Of Gravity (Tiësto's In Search Of Sunrise Edit)
12. Inner Stories - Beyond
13. DJ Tiësto - Suburban Train
15. Mr. Sam - Lyteo (Rank 1 Remix)
16. Allure - The Loves We Lost
19. Tiësto - Adagio For Strings (Danjo & Styles Remix) <- foi o que me disseram
Bonus: DJ Tiësto - Lethal Industry 2004

??. Blank & Jones feat. Bobo - Perfect Silence (E-Craig's 212 Remix)
??. LSG - Netherworld (Oliver Prime Mix)
??. Sensorica Vs. Jin Key - Only One (Rave Mix)
??. Ahmet Ertenn - Why

Sim, o set de Tiësto foi fraquito, mas também não podemos esquecer que ele anda a promover o ISOS4, portanto, era de esperar. De qualquer maneira, Tiësto volta a Portugal em Agosto, ao que parece, no Pacha, em Ofir. Pode ser que aí, a situação seja diferente...
Quanto ao evento mesmo em si, estive a um milímetro da morte. Eu não percebi muito bem qual foi a ideia deles, mas fazer passar 17 mil pessoas por apenas uma entrada não lembra nem ao diabo! É claro que tive de andar a furar a fila, senão acho que nem chegava a ouvir John Creamer... e quase que senti as costelas a ceder quando estava encostado às primeiras barreiras, de tão apertado que estava pela multidão, e ainda por cima com os seguranças a empurrar-nos para trás... senti-me como uma uva na vindima. Mas pronto. O cenário estava decente, os lasers bem nices, o ambiente é que nem por isso. Muito "mitra" para o meu gosto. Bem nice foi o facto de estarem a dar gelados durante o evento, acabou por servir para recuperar as forças sem ter de me meter na bebida (é que os preços estavam proibitivos!). Mas enfim, passou-se, ainda hoje me doem os ossos, e para o ano há mais. Mas espero que com mais cabeça por parte da organização...
RenderedDream
onde estao as fotos?
benoitfan
quote:
Originally posted by RenderedDream
onde estao as fotos?

as minhas ficaram meio desfocadas no geral e o flash nao actuou da melhor forma mas talvez meterei algumas decentes no meu site soon, se sim, postarei aqui
NicklessGuy
Tirando Adagio e Lethal Industry que eu não aguento mais de tanto que ele já tocou, e perfect silence que não me agrada, o set tem um tracklist legal, apesar de batido. Daria pra curtir, desde que não estivesse esperando novidades...
La Noche, Arcadia, Blend Forty, Netherworld 2005 e Bad, eu nunca ouvi ao vivo, mas devem ser ainda melhores do que já são.
Nando25
Aqui em lisboa grandes festas é assim mesmo ou vais em grandes grupos ou vais entregue á sorte e á espera que ninguem se meta contigo.
Eu já fui a Espanha sozinho de propósito para curtir grande trance ver AvB, Ferry Corsten e Marco V, e ninguem se meteu comigo, mas ir a uma festa de house em Portugal onde aparece lá caido do céu Tiesto não.
Eu moro a 20 minutos de carro do Pavilhão e não fui, simplesmente porque o ano passado tinha ido ver Deep Dish lá e já sabia o que se passava: mitra mais mitra, eu para ser honesto só lá fui porque ia num grupo grande com bastante mitra, e mitra que eu conheço que lá foi este ano diz-me que foi só roubar, palavras para quê?
Curtir um bom som é para estar descontraido e viajar pela música, não é estar sempre atento ao que se passa ao lado e a ver pessoas a ser roubadas e infelizmente é o que por cá vou vendo.

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese