return to tranceaddict
Pages: 1 2 [3] 4 5 
Olá Love 2 Dance in Wonderland com Tiësto!!!

benoitfan
quote:
Originally posted by RenderedDream
nomes k me interessam
no geral tambem confesso que esperava mais, mas sempre é melhor k nada
tentaram 3x roubar o tlm ao meu colega...lol k cena..lisboa..enfim

eheh lisboa nao é assim.. simplesmente aquilo estava mt mas mesmo mt mal frequentado...
NicklessGuy
Ainda n ouvi Steve Lawler tocando ao vivo, embora ele já tenha vindo aqui no Rio, costumava achar os sets dele muito minimalistas até onde eu conhecia (meados de 2001 talvez) mas se ele tocou Closer To Me e Hugs'n'Kisses, deve ter sido boa a coisa, hehe. Vou procurar ouvir algo atual dele.

Me parece q o público aí em Lisboa está mais para progressive doq trance, não é?
Vc citou uns sons bons ai no tracklist do Tiesto, pena que tudo relativamente antigo para a cena, aliás, mal do dj, ele não parece muito chegado em novidades.
benoitfan
quote:
Originally posted by NicklessGuy
Ainda n ouvi Steve Lawler tocando ao vivo, embora ele já tenha vindo aqui no Rio, costumava achar os sets dele muito minimalistas até onde eu conhecia (meados de 2001 talvez) mas se ele tocou Closer To Me e Hugs'n'Kisses, deve ter sido boa a coisa, hehe. Vou procurar ouvir algo atual dele.

Me parece q o público aí em Lisboa está mais para progressive doq trance, não é?
Vc citou uns sons bons ai no tracklist do Tiesto, pena que tudo relativamente antigo para a cena, aliás, mal do dj, ele não parece muito chegado em novidades.

O Lawler costuma tocar um progressive bastante dark mas ultimamente anda mais numa de funky sets com sons revivalistas dos 80s tambem... ele actualmente anda a tocar coisas como skylark, thomas penton ou luke fair (blockrock), se fores ao site deles tens videos para sacar ou tracklists mais recentes nos foruns..
Portugal anda na fase do tribal house e do electro... o progressive ainda é pouco popular, e se fosse mais talvez também teria mais gigs marcados :p (pq soh toco progressive) o trance uplifting estilo Armin ou Tiesto é mesmo mt raro aqui para nao dizer inexistente... eu não me lembro muito mais do q o tiesto passou a nível de nomes pq não o acompanho mas ainda me lembrei agora de outro ponto alto, o seu remix da barber's adagio for strings. pode ter passado alguma produção nova ou discos que pertencem ao ISOS4 mas sinceramente não sei...
NicklessGuy
quote:
Originally posted by benoitfan
me lembrei agora de outro ponto alto, o seu remix da barber's adagio for strings

Ahhhhhhhhhhrg, acho q se eu ouvir esse som mais alguma vez eu tenho um filho pela boca!!
Essa é uma das músicas mais "overplayed" da década :eyes:
benoitfan
quote:
Originally posted by NicklessGuy
Ahhhhhhhhhhrg, acho q se eu ouvir esse som mais alguma vez eu tenho um filho pela boca!!
Essa é uma das músicas mais "overplayed" da década :eyes:

por acaso o remix dele, ou pelo menos a versao q ele passou no sabado foi decente. foi diferente da versao do TIC1, essa tinha uns guitar synths que nao gostava nada e nesta ele tinha-os eliminados, melhor assim. Mas claro, tinha passado bem sem ouvir isso... :p

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese