|
|
| The Darklord |
| quote: | Originally posted by BRAZUKA
Pow dark tu não sabe fritar nem ovos??
:eek: |
Sad... isn't it? |
|
|
| Lira |
Sim, eu gosto de cozinhar, principalmente massas, que corresponde a pelo menos 50% das coisas cozinháveis que eu como bastante :D
A primeira vez que eu fui cozinhar foi comédia. Eu tinha aprendido a fazer massa de lasanha e lá fui eu tentar. Só que, no decorrer da coisa, meu irmão foi me perturbando, e esqueci de medir a quantidade de farinha. Resultado? Minha lasanha ficou com gosto de nhoque. Revoltado, fui tentar fazer nhoque.
Ficou com gosto de purê :p
(isso foi logo no início, já melhorei desde então :)) |
|
|
| Martinez |
| quote: | Originally posted by Lira
Sim, eu gosto de cozinhar, principalmente massas, que corresponde a pelo menos 50% das coisas cozinháveis que eu como bastante :D
A primeira vez que eu fui cozinhar foi comédia. Eu tinha aprendido a fazer massa de lasanha e lá fui eu tentar. Só que, no decorrer da coisa, meu irmão foi me perturbando, e esqueci de medir a quantidade de farinha. Resultado? Minha lasanha ficou com gosto de nhoque. Revoltado, fui tentar fazer nhoque.
Ficou com gosto de purê :p
(isso foi logo no início, já melhorei desde então :)) |
Po Lira mó profissional, mas no início parecia a tenda do chavez com refresco de tamarindo com cor de limão e gosto de laranja hehehe :p |
|
|
| BRAZUKA |
Hehehehe!!
Lira eu lembro que vc falow de um prato coreano/japones...Sei lá de onde era!
Coloca ae os ingredientes, axo q nesse fds semana vou tentar fazer algo!!
Uhuhuh só espero q eu não exploda a casa!:wtf: |
|
|
| *Nati* |
uhauahauhauha olha esse tópico :toothless
ah bom...eu ate sei cozinhar, sei fazer arroz, feijão, carne, macarrão...aprendi tudo na marra, pq precisava aprender pra me virar...essa semana mesmo eu aprendi a fazer beringela kkkk..coisa q eu odiava, mas a q eu fiz eu gostei :)
Bom...mas tem um detalhe....sei fazer comida e tals massssssssssssssssssssss não sei fritar ovo ._. O ovo nunca fika do jeito q eu quero...se eu vou fazer ovo frito normal ele fika mexido...se eu quero mexido ele fika omelete...se quero gema mole ele não fika e assim vai...affff :clown: |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|