return to tranceaddict
Pages: 1 [2] 3 4 
Vc sabe cozinhar?

The Darklord
quote:
Originally posted by BRAZUKA
Pow dark tu não sabe fritar nem ovos??

:eek:

Sad... isn't it?
Lira
Sim, eu gosto de cozinhar, principalmente massas, que corresponde a pelo menos 50% das coisas cozinháveis que eu como bastante :D

A primeira vez que eu fui cozinhar foi comédia. Eu tinha aprendido a fazer massa de lasanha e lá fui eu tentar. Só que, no decorrer da coisa, meu irmão foi me perturbando, e esqueci de medir a quantidade de farinha. Resultado? Minha lasanha ficou com gosto de nhoque. Revoltado, fui tentar fazer nhoque.

Ficou com gosto de purê :p

(isso foi logo no início, já melhorei desde então :))
Martinez
quote:
Originally posted by Lira
Sim, eu gosto de cozinhar, principalmente massas, que corresponde a pelo menos 50% das coisas cozinháveis que eu como bastante :D

A primeira vez que eu fui cozinhar foi comédia. Eu tinha aprendido a fazer massa de lasanha e lá fui eu tentar. Só que, no decorrer da coisa, meu irmão foi me perturbando, e esqueci de medir a quantidade de farinha. Resultado? Minha lasanha ficou com gosto de nhoque. Revoltado, fui tentar fazer nhoque.

Ficou com gosto de purê :p

(isso foi logo no início, já melhorei desde então :))

Po Lira mó profissional, mas no início parecia a tenda do chavez com refresco de tamarindo com cor de limão e gosto de laranja hehehe :p
BRAZUKA
Hehehehe!!

Lira eu lembro que vc falow de um prato coreano/japones...Sei lá de onde era!

Coloca ae os ingredientes, axo q nesse fds semana vou tentar fazer algo!!

Uhuhuh só espero q eu não exploda a casa!:wtf:
*Nati*
uhauahauhauha olha esse tópico :toothless

ah bom...eu ate sei cozinhar, sei fazer arroz, feijão, carne, macarrão...aprendi tudo na marra, pq precisava aprender pra me virar...essa semana mesmo eu aprendi a fazer beringela kkkk..coisa q eu odiava, mas a q eu fiz eu gostei :)
Bom...mas tem um detalhe....sei fazer comida e tals massssssssssssssssssssss não sei fritar ovo ._. O ovo nunca fika do jeito q eu quero...se eu vou fazer ovo frito normal ele fika mexido...se eu quero mexido ele fika omelete...se quero gema mole ele não fika e assim vai...affff :clown:

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese