|
|
| BRAZUKA |
E aeeeee...já estamos em 2005 :D !!
mas fala ae...q q vc fez na virada do ano? onde passou?com kem passou?...diz ae....depois eu falo como foi o meu!
[]'s |
|
|
| The Darklord |

Onde está o Wally? Sigam a garrafa...
Bem, é só uma amostra do que foi o meu réveillon. No norte do paí, com 7 amigos, tudo malta porreiraça. Fizémos a passaragem em casa dum familiar dum dos "8 magníficos", sózinhos... e na foi preciso sair, houve diversão de sobra! Mu Ah Ah Ah. |
|
|
| Lira |
- Onde: Esplanada dos Ministérios
- Como: De pé
- O que fiz: Fiquei olhando os fogos
- Com quem: Com a minha namorada, o irmão dela e a noiva do irmão dela.
|
|
|
| *Nati* |
ah então....eu passei o reveillon no sítio q meu vô tem em Minas....foi bem legal :)
tava lá com minha familia...
....estranho só é passar a virada assim no meio do mato pq não se escuta nem um foguinhos hehehe...coisa básica de ano novo....mas em compensação eu tava num lugar super tranquilo, com ar puro, olhava pro céu e vi um monnteeee de estrelas ^_^ e ainda...na virada a lua estava maravilhosaaaaaa...nossa nossa, lua cheia com nuvens em volta e super iluminada alguém reparou nisso?
enfim.....aproveito pra desejar um feliz 2005 pra toda galera do TA...mta paz, saúde, amor, e mto trance ;) :D :toocool: |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|