|
Dark em escritor... hmm, coisa tão provável como a Torre Eiffel em Tóquio
|
|
|
| The Darklord |
Bem, tantos meses passaram desde a minha última thread (para falar verdade, foram só 2 meses, quem diria... e ainda choro pelo esquecimento d'O Grande Álbum De Fotografias De Vozes Femininas Ligadas Ao Trance), que senti vontade de criar mais uma, de modo a spammar mais o TA e somar mais um post na minha conta pessoal (não ajuda nada o facto de ter uma bandolete na cabeça a puxar-me o cabelo todo p'ra trás. Chamem-me esquisito).
The_Darklord: Man, tu falas, falas, falas, e na dizes pão, carai. Chaval... na sei se sabes, mas tu tens um probleminha aí dentro...
Eu sei, eu sei, esse problema és tu. Portanto, faz o favor de te calares, antes que te dê um estalo à Pai Natal que até arrotas a presunto. Posso não te poder erradicar (pelo menos para já), mas ainda te posso mandar umas ameixas. Portanto, abstém-te, sim? Obrigado.
Ora, ond'é qu'eu ia...? Ah, sim. Bem, a verdade é que sou um escritor. Bem, "escritor" é assim um bocadinho esticar a corda demais: gosto de perder tempo a escrever textos sobre as personagens que habitam na minha mente, juntamente com aquele tubérculo que s'intrometeu há bocado...
The_Darklord: TUBÉRCULO ÉS TU, OH...
*paff*
... mas que... ai... não são tão turbulentos como ele. Ainda assim, não tenho escrito toneladas e toneladas de folhas de papel (no Word), de tal maneira que até hoje, só cheguei a concluir um conto. Mas vou batalhando, e tenho mais dois na calha, um deles que, se tudo correr bem, poderá ser adaptado para um jogo para PC que um amigo meu está a desenvolver, baseado em Drakan: Order Of The Flame (apareçam por www.planetdrakan.com e interiorizem-se com o original, na estou lúcido o suficiente para ser esclarecedor - como já notaram :p).
E agora é aquela altura em que todos os que tiveram paciência para chegarem a esta parte do post, após as toneladas de decadência e deprimência que o invadiram, se vão perguntar: "Mas afinal o qu'é qu'esta patego quer? Qu'é que m'interessa a mim que tenhas um texto escrito e outro relacionado com um jogo que ninguém conhece?" Pois... é qu'eu cá gostava de ter a opinião de cada um ácerca dos meus (fracos) dotes literaturiais (wtf is that?), ou seja (e esta vai ser a primeira vez qu'eu vou ser directo neste post, ou seja, até agora ainda não disse pão): COMENTEM SFF:
http://clientes.netvisao.pt/joaantlo/stories/HF1.rtf <- a acabada
http://clientes.netvisao.pt/joaantlo/stories/HF2.rtf
http://clientes.netvisao.pt/joaantl...ies/shadows.rtf <- em inglês, e a tal do jogo.
The_Darklord: Se me perguntasses a mim, eu cá acho qu'elas...
*paff*
Ai... enfim, digam o que vos vai na alma após as terem lido, mesmo que seja algo que seria censurado se passasse na televisão em horário nobre. Será que devo continuá-las? Será que devo doar o que já tenho a uma empresa de papel higiénico para servir de decoração dos rolos? Preciso de saber. PRECISO DE SABER!!!
Desde já muito obrigado :cool: (especialmente pela vossa paciência em terem lido este texto todo. 'Osga-se!!!!) |
|
|
| *Nati* |
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA esseS DarkS são um barato mesmo hahahaha
então darkkkkkkkkkkkkkkk, vo ler!! Alias ja to lendo aqui hihi(a q ta acabada)....tu ateh ja tinha me passado uma vez a história em inglês, mas confesso q nunca tive as manhas de ler justamente por isso...ser ingles :p mó preguiça...
Mas assim q terminar...ja q é bem grande eu venho aqui e comento oq eu axei okay? :)
bjinhus =*** |
|
|
| The Darklord |
Hmm.. isso quer dizer que existe esperança para mim? :D
BTW: um dia temos de falar sobre a corzinha dessas letras... |
|
|
| BRAZUKA |
hahaha maaz...pior q quando eu assistia uns animes no cartoon a um tempo atras...fikava me perguntando se os desenhistas estavam fazendo merd*...sohhhhhh depois de um certo tempo foi q eu fikei sabendo da torre de tokyo...
:clown: |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|
|