return to tranceaddict
Pages: 1 [2] 3 
The rio cliche

BRAZUKA
quote:
Originally posted by The Darklord
Eu gosto do rio... mas mesm'assim, prefiro o mar.

(Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha Ha! Esta teve piada, não 'teve? Não? Hmm, OK, adiante.)

:haha: dark coloka ae fotos das praias q vc gosta...de portugal mesmo :D
The Darklord

É só um exemplo (as pics não são minhas, mmmkay?); punha mais, mas esta é a que fica aqui mais ao pé e é p'ráonde o pessoal vai mais.
Psychonoise
Po as praia da europa nao sao ruins pelo q vejo em fotos hehehe... é foda ir so pro rio é q nem se fosse ver so a torre eiffel em paris,ou o bigbang em londres....essas cidades tem uma vida cultural animal q o turista nao conssegue entrar de primeira so conhecendo o pessoal q mora no local.
The Darklord
Há outras coisas p'ra ver sem ser os clichés. E deixo as segundas intenções dest frase para smentes de cada um.

hint: monumentos
Furel
Eu acho que eh o seguinte: realmente o Rio eh do caralho... Foda eh que aqui nao existe a competencia para explorar o turismo... Voce ve o governo querendo que gringo va la pra bahia, natal, etc Nordeste em geral... Sem ser preconceito mas assim, pesquisas dizem que os hoteis nesses lugares quase ninguem fala ingles... porra, isso eh basico... Vai receber o americano la no hotel falando "oxente"? No rio o problema eh violencia. Os gringo vem, vao tomar um sol, um enxame de trombadinha vai la azucrinar. Imagina se essas coisas nao existissem, o tanto de turista que viria pra ca? O Rio eh uma cidade linda mesmo, mas eh foda.
Agora, a questao do cliche eh simples e existe em todos os paises... Se voce fosse a Franca, pra qual cidade iria primeiro? ;)

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese