return to tranceaddict
Pages: [1] 2 3 
Deus sorriu pra mim

Furel
É verdade... Ele, do alto de sua sabedoria, poder e onipotência, olhou pra terra e viu este pobre pecador que vos escreve e a mim abriu seu celestial sorriso. Das nuvens, uma luz pura, clara e comfortante atingiu o meu rosto, mas não me cegou. Uma voz que parecia vir de todos os lados chamou por meu nome:
- Luiiiiiiiiiiiiiiz!!!! Fostes abençoado! :D
E o que aconteceu em seguida, eu vou lhes contar...

Estou indo acompanhar um grupo de estudantes ao exterior através da empresa em que trabalho. Acontece que terei um dia livre, que poderei fazer o que bem quiser... Bom, garoto maroto que sou, comecei a procurar na internet por espetáculos, shows e rastas pés pela cidade onde me hospedarei por 3 dias... EIS QUE quando venho postar neste estimado forum encontro o banner apontando para ESTE link. E é por isso que repito que Deus sorri pra mim... Minha amiga in loco vai comprar o ingresso pra mim... Prometo enviar fotos... AH! E é claro, o evento é no dia em que eu estou livre e desempedido pra fazer o que quiser...
BRAZUKA
afff...vsf furel :( !!

hahahah porra doido q massa...curta bem muito lá e mande fotos mesmo viu? uhuhuhuh!!!!

[]'s
zeeeeh
kra de sorte vc....
*Nati*
uiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :toocool:

uhauhauhauahuha tu não viu deus ainda hahaha tu vai ver! :p
flw furel....curta mto lá! e tbm quero ver as fotenhos hein????
MK2
:D

CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese