|
|
| the_prime |
NINGUEM FALOU NADA DA CREAM BRASIL!!!!
GENTE EH ESSE FINAL DE SEMANA!!! QUEM QUISER VIR E FICAR LAH EM CASA EU OFEREÇO UM COLCHÂO!!! SOH MANDAR O CURICULUM!!!!
www.creambrasil.com.br |
|
|
| Furel |
Quem dera ser um pêxe...
Ô vontade de ir... Mas to mais duro que pau de tarado... |
|
|
| the_prime |
CARA tava muito massa... choveu um pouco o que me deixou um tanto rouco hoje...
Mas foi massa ver umas 6 mil pessoas (eu axo q foi isso) cantando My Friend, "I see you baby... shaking that ass".
Paul Oakenfold foi mais ou menos... Fui pra ver e naum axei GRANDE coisa... no set teve U2-Beatifulday, Children, e a musica do vanilla sky (abre los ojos, axo q eh isso...)
Unica coisa q me fez voltar cedo... Não tinha comida e eu tava morrendo de fome.. 5:30 eu sai de lá!!! HUa hua hua... Guloso eh foda... |
|
|
| BRAZUKA |
| quote: | Originally posted by the_prime
CARA tava muito massa... choveu um pouco o que me deixou um tanto rouco hoje...
Mas foi massa ver umas 6 mil pessoas (eu axo q foi isso) cantando My Friend, "I see you baby... shaking that ass".
Paul Oakenfold foi mais ou menos... Fui pra ver e naum axei GRANDE coisa... no set teve U2-Beatifulday, Children, e a musica do vanilla sky (abre los ojos, axo q eh isso...)
Unica coisa q me fez voltar cedo... Não tinha comida e eu tava morrendo de fome.. 5:30 eu sai de lá!!! HUa hua hua... Guloso eh foda... |
e ae prime...kraio deve ter sido massa mesmo...
mas tipo, eu ouvi falar q o oakie voltou aos "bons tempos" dele e fez um puta set de trance... |
|
|
CLICK TO RETURN TO TOP OF PAGE
tranceaddict Forums Archive > Local Scene Info / Discussion > Ibero-America > Portuguese
|